Skip to content
PUBLICIDADE

Xuxa defende Thammy Miranda e ataca Malafaia

PUBLICIDADE

Irritou a rainha dos baixinhos, Xuxa as provocações do pastor Silas Malafaia para Thammy Miranda nas redes sociais. Xuxa comentou na publicação feita pelo jornalista Léo Dias sobre o processo. “Esse pastor deveria ser preso”.

Após ele propor um boicote à Natura pela campanha de Dia dos Pais Thammy Miranda vai entrar na Justiça contra o pastor Silas Malafaia, por homofobia. Thammy conta que é inaceitável os ataques do pastor para a coluna do Léo Dias.

O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, disse.

PUBLICIDADE

O comentário do pastor não agradou a Xuxa. Na publicação, ela saiu em defesa de Thammy.

Comentando: Como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, discriminação? Ainda falam que se não for “homem” ou “mulher” é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo, Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo “homem” foi o preconceito. isso sim é coisa do mau do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é Amor.

PUBLICIDADE

A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… espero que o Tammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus , acalme o coração que deve estar doido de tanto ódio… esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda … pois como são gananciosos iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio ,em nome de Deus”

O que você achou de Xuxa defende Thammy Miranda e ataca Malafaia?