Skip to content
PUBLICIDADE

Notícia de última hora traz triste informação sobre Agnaldo Timóteo e fãs vão as lágrimas

PUBLICIDADE

Uma triste notícia abateu os milhões de fãs de Agnaldo Timóteo, de 84 anos, o cantor idolatrado em tempos idos com sua voz potente a interpretar belas canções está lutando pela vida contra a Covid-19.

Nesta sexta-feira (2), a assessoria de imprensa de Agnaldo Timóteo repassou as últimas notícias sobre o estado de saúde do cantor e elas não são nada boas. O cantor que está internado em estado grave desde o último dia 17 de março, no Hospital Casa São Bernardo, na Barra de Tijuca e intubado.

Ainda segundo as informações, o estado de saúde de Agnaldo Timóteo se agravou nas últimas horas, os familiares do cantor pediram que os fãs façam uma corrente de orações todos os dias as 20 horas para que as vibrações positivas possam chegar até o cantor e o fortalecer diante da dura batalha.

PUBLICIDADE

O comunicado também ressalta os cuidados da equipe médica responsável pelos cuidados com Agnaldo Timóteo. Segundo a família do cantor os profissionais de saúde estão fazendo de tudo para tornar o tratamento menos sofrível e o possível para que ele possa sair desta o mais rápido.

“Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no seu estado de saúde e, por isso, continuará internado na UTI. Continua em ventilação mecânica invasiva. Temos a convicção que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra”.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Instituto FUNJOR (@institutofunjor)

Atualização: apesar de todos os esforços, Agnaldo Timóteo faleceu nesta manhãs de sábado (3)

Via: uol.com.br