Skip to content
PUBLICIDADE

Luta de cantora gospel Amanda Wanessa chega ao fim, após quase 3 meses internada na UTI

PUBLICIDADE

Amanda Wanessa é uma famosa cantora gospel brasileira. Há anos, ela tem conquistado o público devido ao seu carisma, talento e personalidade. Infelizmente, ela passou por uma situação muito difícil, na qual estava correndo risco de morte.

A cantora precisou ser encaminhada para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e passou cerca de dois meses no local. Recentemente, ela foi transferida para um quarto de internação considerado normal. Wanessa está na unidade de saúde conhecida como Hospital Português, na região de Recife.

A artista foi internada devido a um grave acidente de carro. O caso ocorreu no dia 4 de janeiro. Desde então, ela esteve lutando por sua vida.

PUBLICIDADE

A família informou que está agradecendo por cada passo que Amanda tem dado para sua recuperação total.

Neste momento, ela segue respirando sem a ajuda de aparelhos e fazendo terapias para recuperar os movimentos e suas funções neurológicas. Seus familiares optaram para que os boletins médicos da cantora não se tornem públicos, mas continuam atualizando a todo o momento sobre a sua recuperação.

PUBLICIDADE

Relembre do acidente 

O acidente ocorreu na PE-60. A cantora estava dirigindo o carro. No veículo, estavam sua filha, seu pai e outro passageiro. Um caminhão de tijolos invadiu a pista contrária e atingiu o carro de Amanda. Com isso, a artista ficou em estado grave. Sua filha, Mel, precisou realizar uma operação de emergência, mas já está se recuperando bem.

Via: g1.globo.com