Skip to content
PUBLICIDADE

Kevinho compartilha fotos da adolescência e pede constrangido: ‘não ri’

PUBLICIDADE

Hoje, Kevinho é uma grande sensação na música pop brasileira. O cantor despontou com vários sucessos e se tornou uma fábrica de hits. Quem olha para o cantor hoje, talvez não se dê conta que a fama nem sempre existiu.

Kevinho completou 22 anos recentemente. O cantor aproveitou um momento livre para conversar com os fãs e compartilhou fotos antigas, de quando tinha apenas 12 anos de idade. Bem humorado, o cantor ainda pediu “não ri”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KEVINHO (@kevinho)

PUBLICIDADE

Apesar de ser um fenômeno hoje, Kevinho começou a carreira com vídeos caseiros e músicas feitas de forma amadora. Seu talento acabou chamando a atenção e o cantor conseguiu um contrato com gravadora.

Kevinho é um dos grandes sucessos pop brasileiros, não só na música, mas também nas redes sociais. Por lá, frequentemente o cantor conversa com os fãs e faz pequenos agrados, ao responder perguntas e dúvidas.

PUBLICIDADE

Recentemente, o cantor chamou a atenção depois de se recusar a atender um desses pedidos. Um fã pediu ao cantor que filmasse a fachada da casa onde mora, mas Kevinho se recusou a fazer isso e explicou o porque.

O cantor revelou que foi “visitado” por um grupo de fãs. O grupo conseguiu descobrir o endereço exato de sua casa e esteve no portão dele, chamando e batendo palma, exigindo que o cantor os recebesse.

Kevinho então explicou que não pode expor onde mora por questões de privacidade, já que se incomoda com esse tipo de invasão.

Via: uol.com.br