Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Juliette tem romance com ator da Globo escancarado e internet não perdoa

PUBLICIDADE

Eita Juliette! A sister que vai enfrentar o paredão tendo como adversários diretos Rodolffo e Sarah, aproveitou a madrugada desta segunda-feira (29), para contar um pouco de suas aventuras amorosas.

A advogada paraibana conversava com Camilla de Lucas e Pocah quando deixou escapar um segredo de alcova, segundo Juliette durante um Carnaval ela estava toda soltinha na folia quando se deparou com um ator da Globo.

Juliette revelou que os dois de beijaram mas afirmou que não se lembrava do nome do global. As meninas ficaram muito curiosas e quiseram sabe mais detalhes da pegada de Ju com o bonitão da Globo.

PUBLICIDADE

A advogada então disse que o ator já havia feito ‘Malhação’, ele era o par de Betina, personagem vivida pela atriz Fernanda Vasconcellos.

“Ele não sabia nem meu nome. Só me beijou”, disse. Foi então que  Thaís desvendou o mistério. “Sei. É o Thiago Rodrigues”, afirmou. “Meu Deus, que vergonha. O menino não vai nem se lembrar da minha cara”, disse Juliette que se cobriu com o edredom e deu boas risadas.

PUBLICIDADE

Rapidamente a ficada de Juliette com um ator da Globo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O perfil do ator foi invadido por comentários dos fãs de Juliette que chegaram a lhe parabenizar por ter ficado com a sister.

Comentrios no ltimo post de Thiago Rodrigues no Instagram - Reproduo - Reproduo

Comentrios no ltimo post de Thiago Rodrigues no Instagram - Reproduo - Reproduo

Vale ressaltar que Thiago Rodrigues fez muito sucesso em alguns folhetins da TV Globo, entre eles podemos citar; ‘Páginas da Vida’ e ‘Tempos Modernos’, hoje em dia ele mora em Portugal.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br