Skip to content

Atriz Isis Valverde se casa com modelo e empresário André Resende

jun 15, 2018

A atriz Isis Valverde casou-se na tarde desse domingo dia 10, no Rio de Janeiro no Lago Buriti, com o modelo e empresário André Resende. Isis está grávida de quatro meses de um menino, o seu primeiro filho.

Detalhes

O vestido da atriz foi assinado pela estilista Helô Rocha, demorando três meses para ser concluído e com o véu bordado à mão, completando o visual da noiva.

Isis chegou acompanhada de seu pai Rubens Valverde e teve a cerimônia cantada por Maria Gadú. As alianças do casal foram feitas especialmente para eles por Jack Vartanian. A estilista também confeccionou os vestidos das madrinhas da atriz, Vanessa Giácomo e Carol Sampaio, com estampas florais.

Outras famosas também garantiram a presença como Mariana Rios, Juliana Paes, Zezé Polessa e Samantha Schmütz.

Isis se emocionou no altar ao fazer seus votos ao amado ´´sempre gostei de falar em público, mas estou com o coração um pouquinho apertado, se eu chorar, não liga não´´, completou a noiva no momento da cerimônia católica.

André também se declarou para a amada ´´ tanta coisa linda na minha vida, poder compartilhar com você é um grande sonho. Te amo´´, concluiu o modelo e empresário. Os recém-casados passarão a lua-de-mel na Itália.

O local da cerimônia e a festa

O local escolhido pelos noivos possui capacidade para 200 convidados, oferecendo uma boa infraestrutura para casamentos no campo, o cerimonialista foi Roberto Cohen e a decoração ficou por conta da Renata Paraíso.

A festa teve como tema o sereismo, remetendo ao mar e à natureza, com conchas e velas. A música ficou por conta da cantora Preta Gil. Isis e André estão juntos desde 2016, comemorando dois anos de namoro em abril.

Tiveram um rompimento no relacionamento em dezembro de 2017, mas logo se reconciliaram.

A atriz tem uma trajetória de sucesso, nascida em Aiuruoca em 17 de fevereiro de 1987, aos 15 anos se mudou para Belo Horizonte onde morou e estudou por três anos.

Mais tarde, aos 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, começando a carreira com seu primeiro papel em Sinhá Moça em 2006 e ficando associada à figura mística das sereias e entre tantas interpretações, nos seus últimos trabalhos feitos na minissérie O Canto da sereia e na novela A Força do Querer.

Isis Valverde também acumula reconhecimentos importantes do seu trabalho, como por exemplo o Prêmio Atriz Revelação, Melhor Atriz Nacional pela Capricho Awards e pelo Prêmio Extra de Televisão como melhor Atriz Coadjuvante em 2008.

Em 2009 ganhou o Troféu Imprensa, o Troféu Internet e o Prêmio Contigo! De TV. Em 2014 ganhou o Melhores do Ano o Prêmio F5, Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e o Prêmio Extra de Televisão.

No ano de 2017 ela ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro, o Troféu ISTO É-Brasileiros do ano, indicada  ao Prêmio Contigo! Online, o Prêmio da Capricho Awards. Em 2018 já ganhou o Troféu Internet e o Festival SESC Melhores Filmes.