Skip to content
PUBLICIDADE

Zé Ricardo afirma ‘necessidade de vitória’ do Botafogo contra o Vasco

PUBLICIDADE

Botafogo e Vasco jogam neste terça-feira (9) no prosseguimento da rodada do Campeonato Brasileiro. Um jogo que vale muito para os dois times na briga para evitar o rebaixamento.

Nesta segunda-feira (8), o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva antes do treino do Fogão. O treinador relembrou dos encontros que as equipes tiveram quando treinava o Gigante da Colina. E apontou a necessidade dos dois times de vencerem para se afastarem do Z-4.

“Em um passado recente nos enfrentamos algumas vezes. Quis o destino que, depois de algumas situações, estivéssemos agora em lados opostos (em referência a Alberto Valentim, técnico do Vasco e ex-Botafogo). Conhecemos os elencos, a forma de trabalhar um do outro. Mas uma ou outra situação pode ser colocada. Tanto Botafogo e Vasco precisam vencer. E estamos nos preparando para isso, uma vitória poderá ser para a gente o início de uma recuperação”, disse Zé Ricardo.

“É um jogo em que os dois times buscarão o gol porque precisam da vitória. Essa parada que teve no meio de semana e eleições deu ao Vasco bastante tempo para se preparar. A gente teve que fazer ajustes, jogadores que não podiam jogar quarta e descansar outros. Certamente o Alberto conhece o nosso elenco e por isso deve ser um jogo equilibrado”, completou.

PUBLICIDADE

A partida também colocará frente a frente dois times de importância no cenário do futebol brasileiro que, mais uma vez, lutam para não serem rebaixados. Uma situação que deixa Zé Ricardo visivelmente incomodado.

“Sem dúvida, pela tradição dos clubes. Tenho muito respeito pelo Vasco e pelo que vem sendo construído no Botafogo também. A gente sempre tem a expectativa de que clubes com esse tamanho briguem lá em cima, mas essa é a realidade que temos hoje”, declarou.

PUBLICIDADE

Veja também

Saiba quem foram os governadores eleitos em cada estado e quais foram para o segundo turno

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos desta segunda com transmissão na TV

(Crédito da foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)