Skip to content
PUBLICIDADE

Veja a provável escalação do Santos para enfrentar o Internacional

PUBLICIDADE

Na segunda-feira, o Santos encara o Internacional pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo acontece às 20h (de Brasília), no Beira-Rio.

Para o jogo em Porto Alegre, o treinador Cuca terá os retornos do volante Alison, do meia Bryan Ruiz e do atacante Rodrygo, que foram desfalques contra o Corinthians.

Robson Bambu, mesmo recuperado de lesão, fica de fora da partida. Ele tem vínculo com o Peixe se encerrando em novembro e já assinou um pré-contrato com o Atlético-PR.

PUBLICIDADE

Outro jogador que não consta na lista de relacionados é o atacante Felippe Cardoso, machucado. De acordo com a Gazeta Esportiva, o camisa 20 deve retornar aos gramados apenas no Paulistão do ano que vem.

O provável Santos para enfrentar o Inter é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Na sétima colocação do Brasileirão, o Peixe busca os três pontos para encostar no Atlético-MG, que aparece em sexto lugar. O time de Cuca está na segunda posição do returno da Série A.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X SANTOS – 30ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: 22 de outubro de 2018, segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)