Skip to content

Vasco x Santos: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

set 1, 2018
vasco x santos 22 rodada campeonato brasileiro 2018

Neste sábado Vasco e Santos se enfrentam em campo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A no estádio do Maracanã em uma partida que promete dar um ânimo a mais as equipes no Brasileirão.

A partida entre Vasco x Santos irá ocorrer a partir das 19h (horário de Brasília) no icônico Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. O jogo contará com transmissão ao vivo pela Sport TV e também pelos principais canais de esportes do país.

O lance a lance da partida entre Vasco x Santos começa a partir das 18h (horário de Brasília) no Globoesporte.com e por aqui no Resumo.

Ficha do Jogo: Vasco e Santos

Placar ao vivo

Histórico de #Vasco x #Santos:

  • 65 jogos
  • 20 vitórias do Vasco
  • 23 vitórias do Santos
  • 22 empates

Escalações

Vasco: Matín Silva, Luiz Gustavo, Bruno Silva, Henrique, Lenon, Desábato, Raul, Andrey,  Yago Pikachu, Wagner e Maxi López.

Santos: Vanderlei, Robson Bambu, Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Dodô, Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Derlis Gonzáles, Gabriel e Rodrygo.

Pendurados e fora de jogo do Vasco: Os pendurados do Vasco são Ricardo, Martín Silva e Andrey. Não irá jogar esta partida os jogadores Ramon por um edema na coxa, Vinícius Araújo que cumpre suspensão, Giovanni Augusto com dores no tornozelo, Breno com lesão no joelho, Leandro Castan com luxação no ombro, Rildo por cirurgia no ombro esquerdo, Werley com uma fratura no braço esquerdo e Henríquez com lesão na coxa esquerda.

Pendurados e fora de jogo do Santos: Entram em campo pendurados por cartão amarelo no Santos Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Derlis González e Lucas. E ficam de fora os jogadores Bruno Henrique por suspensão, Lucas Veríssimo por lesão muscular na coxa, Luiz Felipe por lesão, Renato por lombalgia, Léo Cittadini por entorne no tornozelo e Vladmir por dorsalgia.

Time de arbitragem de Vasco x Santos

O trio de arbitragem que irá comandar esta partida será de Santa Catarina. O juiz é Braulio da Silva Machado, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Kleber Lucio Gil.

Sobre o Jogo

Ambas as equipes se encontram no meio da tabela e uma vitória pode dar um fôlego a mais com relação a zona de rebaixamento e a esperança de entrar para o top 10 do campeonato.

O Vasco comandado por Alberto Valentim entrará em campo na 15ª colocação, atualmente com 24 pontos. Valentim que foi anunciado recentemente como treinador do Vasco não teve muito tempo para treinar a equipe. Mas ele contará basicamente com o mesmo time que enfrentou o Atlético PR, com o retorno de Maxi López ao ataque após cumprir sua suspensão.

Já o Santos entrará em campo com os mesmos 24 pontos do Vasco, porém na 14ª colocação pelo saldo de gols. Uma vitória pode coloca-lo dentro do TOP 10, assim como o Vasco, dependendo dos resultados de seus adversários.

O Santos comandado por Cuca muda um pouco, voltando a entrar em campo com três atacantes e três meio campo. A tática de quatro atacantes não funcionou nas últimas duas partidas e o treinador achou melhor equilibrar o time. Nesta partida Rodrygo volta a lateral esquerda e Robson Bambu compõe a zaga do peixe.