Skip to content

Vasco x Cruzeiro: como estão os times e onde assistir ao vivo

out 14, 2018

Neste domingo, 14/10/2018, Vasco e Cruzeiro entram a campo em confronto valendo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018. O começo da partida está marcado para 16h (horário de Brasília) no Rio de Janeiro.

Vasco x Cruzeiro tem transmissão AO VIVO dos canais Globo (RJ, MG, ES, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e Premirere, além do PFCI. Além disso, a partir das 15h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

O Vasco neste ano coloca todas as suas forças em brigar para não cair. Já ao Cruzeiro, o que resta é focar no duelo de meio de semana contra o Corinthians, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil.

Ficha do Jogo: Vasco e Cruzeiro

  • ⚽ Vasco x Cruzeiro
  • ? Campeonato: Série A 2018
  • ? Rodada: 29ª rodada
  • ⏰ Horário: 16h
  • ? Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
  • ? Transmissão na TV: Globo (RJ, MG, ES, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e Premirere
  • ? Transmissão Online: PFCI (https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/) e em tempo real no Resumo.com.br
  • ? Transmissão na rádio: https://m.radioglobo.globo.com/programas/programa/145/globo-esportivo-rj.htm (FM 98,1 – RJ) e http://www.itatiaia.com.br/ (FM 95,7 – MG)

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=FC5ESL5QIMM

Placar ao vivo

Histórico de #Vasco x #Cruzeiro:

  • 96 jogos
  • 35 vitórias do Cruzeiro
  • 29 vitórias do Vasco
  • 32 empates

Escalações:

Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Raul, Andrey, Fabrício; Yago Pikachu, Andrés Ríos e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Murilo, Manoel e Marcelo Hermes (Patrick Brey). Ariel Cabral, Bruno Silva, Lucas Romero e Mancuello; David e Fred. Técnico: Mano Menezes

Pendurados e fora do jogo pelo Vasco: Luiz Gustavo, Yago Pikachu, Giovanni Augusto, Martín Silva, Andrey e Ricardo estão pendurados. Breno, Miranda, Lenon, Bruno Silva, Desábato, Marcelo Mattos, Rildo, Vinícius Araújo e Caio Monteiro (lesionados), Willian Maranhão (suspenso) e Martin Silva (seleção uruguaia) são desfalques.

Pendurados e fora do jogo pelo Cruzeiro: Ezequiel, Léo, Murilo, Thiago Neves e Rafael Sobis estão pendurados.

Time de arbitragem para Vasco x Cruzeiro

André Luiz de Freitas Castro (GO), Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Fabio Pereira (GO) compõem o trio de arbitragem

Sobre o jogo

O pensamento dos dois clubes para a preparação do jogo deste domingo é bem distinto. Enquanto no Vasco a palavra de ordem é não cair, no Cruzeiro é inegável que a prioridade é dada à final da Copa do Brasil.

A equipe carioca já leva 5 jogos sem perder, sendo 4 deles empates. A equipe se inspira nisso para acreditar em um resultado positivo, para distanciar da zona de rebaixamento – hoje está só um ponto à frente.

Já o Cruzeiro, entra com time alternativo, visando o embate contra o Corinthians, em São Paulo, no meio da semana. É uma boa oportunidade para ver jogadores como Fred, que aos poucos volta de lesão.