Skip to content

Vasco x Chapecoense: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

vasco x chapecoense 21 rodada campeonato brasileiro 2018

Vasco e Chapecoense jogam na noite deste domingo, dia 26 de agosto de 2018, fechando 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O jogo entre Vasco x Chapecoense irá acontecer a partir das 19h (horário de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pela Sport TV, menos para o Rio de Janeiro, Premiere e PFCI.

A partida contará também com lance a lance ao vivo na Rádio Globo, por aqui no Resumo.com.br e no Globoesporte.com, já a partir das 18h (horário de Brasília).

Ficha do Jogo: Vasco e Chapecoense

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Vasco x #Chapecoense:

  • 5 jogos
  • 0 vitórias do Vasco
  • 2 vitórias do Chapecoense
  • 3 empates

Escalações

Vasco: Martin Silva, Bruno Silva, Luiz Gustavo, Lenon, Henrique, Desábato, Raul, Andrey, Iago Pikachu, Wagner e Maxi López.

Chapecoense: Jandrei, Rafael Thyere, Eduardo, Douglas, Bruno Pacheco, Amaral, Márcio Araújo, Canteros, Bruno Silva, Yann Rolim e Leandro Pereira.

Pendurados e fora de jogo do Vasco: Maxi López, Andrey, Martín Silva, e Ricardo entram em campo pendurados por cartão amarelo. Já Thiago Galhardo está fora por problemas no joelho, Giovanni Augusto por problemas no tornozelo, Werley por fratura no braço esquerdo, Leandro Castan por uma luxação no ombro, Rildo por uma cirurgia feita no ombro esquerdo e Breno também por problemas no joelho.

Pendurados e fora de jogo do Chapecoense: Entram em campo pendurados por cartão os jogadores da Chape Elicarlos, Canteros e Douglas.

Ficam de fora Moisés Ribeiro que foi pego no exame anti-doping, Fabrício Bruno, Neto, Perotti e Hiago por lesões.

Time de arbitragem de Vasco x Chapecoense

O trio de arbitragem desta partida faz parte do quadro de Minas Gerais da CBF. Irá apitar a partida Igor Junio Benevenuto de Oliveira. Os bandeiras serão Ricardo Junio de Souza e Felipe Alan Costa de Oliveira.

Sobre o Jogo

O Vasco comandado atualmente por Valdir Bigode entrará em campo com um time cheio de desfalques do elenco principal. Os jogadores do primeiro tempo devem ser o mesmo do empate com o Atlético Mineiro pela 20ª rodada do campeonato.

O Vasco está atualmente com 21 pontos, na 15ª colocação da tabela, correndo sérios riscos de terminar a rodada na zona de rebaixamento, dependendo dos resultados de seus adversários, sendo ameaçado inclusive pelo Vitória que está com 19 pontos e na 18ª colocação.

A Chape comandada por Guto Ferreira entra em campo também com 21 pontos, na mesma condição do Vasco, com exceção da desvantagem de ter uma vitória a menos, o que o coloca na 16ª colocação.

Ferreira para tornar o time mais ofensivo e buscar os 3 pontos fora de casa, deve optar por Leandro Pereira, substituindo Wellington Paulista. Quem deve dar suporte a Leandro pelo meio campo é Rolim, que voltará ao campo após ficar de fora da partida contra o São Paulo.