Skip to content

Vasco x Ceará: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

vasco x ceara campeonato brasileiro 2018

Vasco e Ceará irão se enfrentar na noite desta segunda feira, 20 de agosto de 2018, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série A, marcando o fim da rodada e também da primeira etapa do campeonato.

PUBLICIDADE

O jogo contará com transmissão AO VIVO pela TV e rádio, através dos principais canais de esportes do país. Vasco x Ceará irá ocorrer no estádio São Januário, casa do Vasco no Rio de Janeiro, a partir das 20h.

Ficha do Jogo: Vasco e Ceará

Placar ao vivo

Acompanhe abaixo o tempo real do jogo, lance a lance e comentários ao vivo da partida:

Histórico de #Vasco x #Ceará:

  • 19 jogos
  • 12 vitórias do Vasco
  • 2 vitórias do Ceará
  • 5 empates

Escalações

Vasco: Martin Silva, Ramon, Leandro Castan, Bruno Silva, Luiz Gustavo, Desábato, Wagner, Giovanni Augusto, Thiago Galhardo, Yago Picachu e Maxi López.

PUBLICIDADE

Ceará: Éverson, Luiz Otávio, Tiago Alves, João Lucas, Edinho, Fabinho, Cardona, Richardson, Calyson, Arthur e Leandro Carvalho.

Pendurados do Vasco: Andrey e Ricardo

Pendurados do Ceará: Arthur, Leandro Carvalho e Edinho

Time de arbitragem de Vasco x Ceará

O time de arbitragem deste jogo irá contar com opções do quadro da CBF e também da FIFA. O juíz é Vinicius Gonçalves Dias Araújo (CBF). Ele será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF) e também por Emerson Augusto de Carvalho (FIFA).

Todos são de São Paulo.

Sobre o Jogo

De um lado o Vasco comandado pelo técnico Valdir Bigode, está a uma posição da zona de rebaixamento no campeonato, onde este jogo poderá mudar a situação, deixando o time próximo aos 11 primeiros da tabela.

O treinador testou algumas mudanças e pretende levar ao campo algumas novidades como é o caso de Maxi López. Assim o clube deve jogar com mais de um volante e se tornar um time mais dinâmico em campo, buscando a vitória.

Está de fora desta partida, os jogadores Henríquez por conta de uma lesão na coxa, Breno com fortes dores no joelho, Werley que está com uma fratura no braço e também Rildo, que ainda se recupera de uma cirurgia no ombro.

Já o Ceará entrará em campo para mais uma partida de superação. Nos comandos de Lisca, o Vozão nos últimos 5 jogos obteve 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, algo que tem criado esperança entre os torcedores, que a diversas rodadas tem acompanhado o seu time na zona de rebaixamento.

Hoje o Ceará está em 19º colocado, com 16 pontos, onde mesmo com uma vitória sobre o Vasco, não será capaz de tira-lo do Z-4. O time entrará em campo com um desfalque importante, Juninho Quixadá que está com dores na coxa e tem sido uma das peças para este bom desempenho nas últimas rodadas. Entrará em seu lugar para compor o ataque, Calyson, principal substituto do atleta em campo.

O restante da equipe deve permanecer o mesmo das últimas rodadas. Além de Quixadá, Alex Amado, Renan e Wescley, estão em processo de recuperação e não devem entrar na partida.