Skip to content
PUBLICIDADE

Vasco 1 x 1 Flamengo: assista aos gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Neste sábado, 15/09/2018, se enfrentaram Vasco e Flamengo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Este clássico teve lugar no estádio de São Januário. Com este resultado, o Flamengo vê o Grêmio se aproximar e, possivelmente, também o Galo. Já para o Vasco, é insuficiente para sair da zona de rebaixamento.

Como em qualquer clássico, prever o resultado final é quase sempre impossível. Por mais que uma equipe pareça favorita, na hora que a rola bola o jogo costuma ficar diferente de um normal. Era com isso que contava o Vasco para mudar a péssima sequência de quatro derrotas consecutivas. O Flamengo, que passou por alguns jogos sem vitória, havia vencido na última rodada e voltado a mostrar luta pelo título.

Motivação, por conseguinte, era o que não faltava. Clássico, briga para não cair e luta pelo título. Todos ingredientes potentes. Logo aos dois minutos, o time cruzmaltino mostrou que começou atento, com boa chance de Andrés Rios defendida por Diego Alves.

PUBLICIDADE

Não só por isso, mas também como por outras jogadas, o time da casa se mostrou superior no primeiro tempo, com ótimas chances. Com insistência, aos 27 minutos Andrés Rios conseguiu finalmente vazar Diego Alves após bate e rebate na frente do gol. Após isso, o Flamengo buscou equilibrar o jogo, que teve seu primeiro tempo finalizado em 1 a 0.

No segundo tempo, o cruzmaltino novamente começa com perigo. Aos 2 minutos, Maxi Lopez pôs uma bola no travessão. Desta vez, porém, o Flamengo também respondeu, obrigando a Martin Silva a fazer boas defesas.

PUBLICIDADE

Aos 12 minutos, Diego é expulso de campo pelo Flamengo. Se a situação do rubro-negro parecia que ia se complicar, na verdade o placar melhorou. Apenas 4 minutos mais tarde, Pará cruza na área e o zagueiro Luiz Gustavo marca contra. Tudo igual em São Januário.

Aos 27 minutos um susto. Após pancada de cabeça, Bruno Silva, do Vasco, cai de mal jeito. Assustados, os jogadores e o árbitro pedem atendimento imediato e o jogo é parado para a entrada da ambulância e dos médicos das duas equipes. Ruim, claro, para o jogador, mas também para o técnico Alberto Valentim que já havia queimado as três substituições.

No final, apesar de alguns momentos de boas emoções para os dois lados, o placar acabou mesmo empatado. Ruim para os dois, que saem insatisfeitos por não cumprirem os seus objetivos. Para o Vasco, é mais uma rodada no Z4. Para o Flamengo, é um distanciamento ainda maior dos líderes e aproximação daqueles que vêm de trás.

Ficha técnica:

Vasco 1 x 1 Flamengo

Vasco: Martin Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Leandro Castán e Ramón; Raul (Andrey), Bruno Silva, Willian Maranhão e Fabrício (Giovanni Augusto); Andrés Ríos (Marrony) e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Flamengo: Diego Alves; Pará (Rodinei), Rever, Léo Duarte e Renê; Piris da Motta, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro e Vitinho (Berrio); Uribe (Willian Arão). Técnico: Maurício Barbieri.

Gols: Andrés Rios (27’ 1T) para o Vasco. Luiz Gustavo (Contra, 16’ 2T) para o Flamengo.

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP), Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Cartões amarelos: Fabrício (14’ 2T), Willian Maranhão (14’ 2T) e Máxi López (54’ 2T) para o Vasco. Diego (14’ 2T) e Vitinho (14’ 2T) para o Flamengo

Cartão vermelho: Diego (14′, 2T) para o Flamengo.

Público: 54.288 torcedores

Renda: R$ 2.902.950,00

Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=6r5fk7IN9B0