Skip to content
PUBLICIDADE

Veja quanto o Flamengo deixou de faturar por eliminação na Copa do Brasil

Escalação oficial do Flamengo
PUBLICIDADE

A eliminação do Flamengo para o Corinthians na Copa do Brasil não foi só ruim esportivamente. Com a desclassificação do rubro-negro carioca da competição, o clube deixou de faturar um bom dinheiro

O Mengo não vai colocar nos cofres ao menos, R$ 20 milhões, quantia que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vai pagar para o vice-campeão da Copa do Brasil. O vencedor do torneio leva para casa R$ 50 milhões.

Mais um fracasso na gestão Bandeira

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo desde 2013, coleciona em sua gestão eliminações em mata-matas. Em levantamento feito pelo Extra, o clube soma 16 desclassificações com o dirigente, que termina seu mandato em dezembro.

PUBLICIDADE

Barbieri fala em decepção após eliminação diante do Corinthians

“Nós estamos muito decepcionados. A gente entende que tínhamos condições de fazer um jogo melhor do que apresentamos, estamos frustrados pelo resultado. A ideia era criar oportunidades e mais chances, mas hoje não conseguimos ser efetivos. Não fomos eficientes, como se esperava e isso determinou o resultado do jogo”, disse o treinador flamenguista.

PUBLICIDADE

“O torcedor com certeza está insatisfeito, assim como a gente. A palavra que mais cabe nesse momento é decepção. A dor é muito grande, mas a partir de amanhã temos que focar no Campeonato Brasileiro. Estamos só a três pontos do líder”, completou Maurício Barbieri.