Skip to content

UFC São Paulo: Saiba como assistir ao vivo

Neste sábado, 22/09/2018, um evento de peso retorna à capital paulista. O UFC São Paulo acontecerá no Ginásio do Ibirapuera e terá alguns nomes como Rogério Minotouro, Renan Barão, Marina Rodriguez, Elizeu Capoeira, entre outros.

PUBLICIDADE

O canal Combate anuncia transmissão AO VIVO e completa do UFC São Paulo a partir das 19h15. O SporTV 2 e o Combate.com irão passar as duas lutas iniciais do card preliminar às 19h15. A Globo transmite com delay os principais confrontos após o programa Zero Um. No Resumo.com.br e no Globoesporte.com você pode acompanhar o Tempo Real do evento.

O combate principal da noite foi confirmado na pesagem desta sexta-feira. Thiago Marreta enfrenta Eryk Anders. A torcida brasileira promete apoiar com todas as forças o lutador do país, que, assim como o seu rival, lutará pela categoria meio pesado. Normalmente eles o fazem pela dos pesos médios.

A luta inicial não seria essa. Glover Teixeira participaria, no entanto se lesionou e Marreta foi chamado em seu lugar. Manuwa seria o adversário, mas também com lesão teve de ficar de fora e foi substituído por Anders.

No total, inclusive, seis lutas tiveram de ser adiadas ou canceladas. Ainda assim, o UFC SP segue firme e contará com 14 confrontos. No total, serão 15 lutadores do Brasil disputando neste que é o 33º evento do UFC no país.

Ficha técnica: UFC São Paulo

• ? UFC São Paulo
• ⏰ Horário: a partir das 19h15
• ? Local: Ginásio do Ibirapuera, São Paulo (SP)
• ? Transmissão na TV: Combate (transmissão completa) SporTV 2 (duas primeiras lutas) e Globo (principais momentos com delay)
• ? Transmissão Online: SporTV Play (http://sportv.globo.com) e Combate.com nas duas primeiras lutas do card preliminar. Em tempo real pelo Resumo.com.br e pelo Globoesporte.com

PUBLICIDADE

Placar Ao Vivo

Card principal
Thiago Marreta x Eryk Anders
Alex Cowboy x Carlo Pedersoli
Sam Alvey x Rogério Minotouro
Renan Barão x Andre Ewell
Randa Markos x Marina Rodriguez

Card preliminar
Charles do Bronx x Christos Giagos
Evan Dunham x Francisco Massaranduba
Luis Henrique KLB x Ryan Spann
Chase Sherman x Augusto Sakai
Ben Saunders x Serginho Moraes
Mayra Bueno x Gillian Robertson
Thales Leites x Hector Lombard
Elizeu Capoeira x Luigi Vendramini
Lívia Renata Souza x Alex Chambers

 

Crédito da foto: Wander Roberto/UFC