Skip to content

Tottenham x Barcelona: saiba como estão os times e onde assistir ao vivo

Nesta quarta-feira, dia 02/10/2018, Tottenham e Barcelona medem forças pela UEFA Champions League 2018/2019. A partida ocorre pela 2ª rodada da fase de grupos (Grupo B) da competição e terá seu início às 16h (horário de Brasília) em Londres.

PUBLICIDADE

Tottenham x Barcelona terá transmissão AO VIVO apenas pela internet, na página do Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus. Além disso, a partir das 15h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Este deve ser o jogo destaque do dia. Duas superpotências se enfrentando envolve sempre muita expectativa. O Tottenham é um dos melhores times da Premier League, enquanto o Barça é um destaque mundial e de La Liga.

Ficha do Jogo: Tottenham e Barcelona

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=cCNN6T8bQw0

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Tottenham x #Barcelona:

  • 2 jogos
  • 1 vitória do Barcelona
  • 0 vitórias do Tottenham
  • 1 empate

Escalações:

Tottenham: Lloris; Sanchez, Vertonghen, Alderweireld, Trippier, Davies, Winks, Dier; Son, Lamela; Kane. Técnico: Maurício Pochettino

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Lenglet, Pique, Alba; Busquets, Rakitic, Vidal; Messi, Coutinho, Suarez. Técnico: Ernesto Valverde

Time de arbitragem para Tottenham x Barcelona

Felix Zwayer (ALE) é o árbitro da partida, auxiliado por Thorsten Schiffner (ALE) e Marco Achmüller (ALE).

Sobre o jogo

Este jogo pela UEFA Champions League promete grandes emoções. Num grupo que ainda tem a Inter de Milão e o holandês PSV, Tottenham e Barcelona são os favoritos e se enfrentam na Inglaterra.

Embora o Barcelona seja o atual líder de La Liga, o clube vem há três jogos sem vencer. Empatou duas (Girona e Athletic Bilbao, ambos em casa) e perdeu para o Leganés fora de casa. Com isso, já começam até os rumores de problemas internos do elenco, como entre Pique e Messi. Na primeira partida da competição continental goleou facilmente o PSV.

Já o Tottenham vem num momento inverso. Não é o líder inglês, mas teve três vitórias nas últimas três partidas. A última derrota foi exatamente pela Champions League, contra a Inter, em Milão. Por isso, a vitória em casa é fundamental.