Esportes

Sport x Paraná: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

0
sport x parana clube 22 rodada campeonato brasileiro 2018

A partir das 16h (horário de Brasília) Sport e Paraná se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie A, no Estádio Ilha do Retiro em Recife Pernambuco. Ambas as equipes estão na zona de rebaixamento e precisam de uma vitória para se animar no campeonato.

O jogo Sport x Paraná deste dia 02 de setembro de 2018, contará com transmissão AO VIVO pela TV Globo de Pernambuco e também através do Premiere. O lance a lance da partida poderá ser acompanhado já a partir das 15h (horário de Brasília) no Globoesporte.com e aqui no Resumo.com.br.

Outra opção de acompanhar a transmissão é através da Rádio Globo.

Ficha do Jogo: Sport e Paraná

Placar ao vivo

G

Histórico de #Sport x #Paraná:

  • 10 jogos
  • 4 vitórias do Sport
  • 5 vitórias do Paraná
  • 1 empates

Escalações

Sport: Magrão, Ernando, Durval, Claudio Winck, Sander, Fellipe Bastos, Neto Moura (ou Nonoca), Gabriel, Rogério, Marlone e Hernane.

Paraná: Richard, René, Cléber Reis, Júnior, Igor, Alex Santana, Jhonny Lucas, Nadson, Caio Henrique, Silvinho e Carlos.

Pendurados e fora de jogo do Sport: O jogador que entra com dois cartões amarelos nesta partida é Raul Prata. E fica de fora do Sport por suspensão o jogador Deivid.

Pendurados e fora de jogo do Paraná: Os pendurados do Paraná Clube são os jogadores Silvinho, Richard, Torito González, Jhonny Lucas, Thiago Santos e Mansur. Já os desfalques do tricolor serão os jogadores Leandro Vilela, que cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo, além de Zezinho, Biteco, Maicosuel e Torito González que estão em tratamento no departamento médico.

Time de arbitragem de Sport x Paraná

O trio de arbitragem desta partida vem de Minas Gerais. O juiz será Emerson de Almeida Ferreira, e os bandeiras Marcus Vinicius Gomes e Celso Luiz da Silva.

Sobre o Jogo

O Sport de Eduardo Baptista chega a esta partida na 18ª colocação da tabela, com 20 pontos, onde apesar de ser um jogo em casa, na Ilha do Retiro, o seu adversário vem de uma sequência de sete jogos sem vitórias, o que pode significar muita pressão para “desencantar”. Uma vitória do Sport não é suficiente para tirar o clube da Zona de Rebaixamento, já que o primeiro time fora do Z4 na tabela é o Vasco, com atuais 24 pontos.

Já Claudinei Oliveira joga contra o Sport sabendo sobre as principais habilidades do clube, já que era treinador do Leão antes de chegar ao Paraná Clube. O time aparece atualmente na última colocação da tabela, com 15 pontos e precisa de uma vitória para tentar animar o clube no Brasileirão. Oliveira contará com o retorno do atacante Carlos, onde provavelmente Caio Henrique será colocado mais a frente para prestar um apoio ao jogador.

Wes
Atualmente estudando Engenharia de Software já fui também estudante de Jornalismo. Interessado nas áreas de literatura, cinema, fotografia, programação, banco de dados e afins. Já escrevi alguns artigos para revistas eletrônicas.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes