Skip to content

Sport x Palmeiras: como estão os times e onde assistir ao vivo

Neste domingo, dia 23/09/2018, Sport e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A. A partida ocorre pela 26ª rodada da competição e terá seu início às 18h (horário de Brasília) em Recife.

PUBLICIDADE

Sport x Palmeiras terá transmissão AO VIVO pelo Premiere e pelo PFCI. Além disso, a partir das 17h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

O campeonato que os dois times vêm fazendo é completamente oposto. O Palmeiras vem na terceira colocação e em boa fase, brigando pelo título na Série A e vivo na Libertadores e na Copa do Brasil. Já o Sport, está em má fase e na penúltima posição.

Ficha do Jogo: Sport x Palmeiras

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Sport x #Palmeiras:

  • 61 jogos
  • 31 vitórias do Palmeiras
  • 19 vitórias do Sport
  • 11 empates

Escalações:

Sport: Magrão; Ernando, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Marcão, Jair e Neto Moura; Marlone, Morato e Rogério. Técnico: Eduardo Baptista

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Jean, Hyoran e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

PUBLICIDADE

Pendurados e fora do jogo pelo Sport: Neto Moura, Fellipe Bastos e Raul Prata estão pendurados. Desfalcam a equipe Hernane, Gabriel e Fellipe Bastos (lesionados).

Pendurados e fora do jogo pelo Palmeiras: Bruno Henrique, Lucas Lima, Victor Luis, Marcos Rocha, Thiago Santos, Mayke e Willian estão pendurados. Desfalca a equipe Gustavo Scarpa (lesionado).

Time de arbitragem para Sport x Palmeiras

O árbitro do confronto será Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR).

Sobre o jogo

Sport e Palmeiras entram em campo neste domingo no final de tarde com objetivos muito diferentes. Os pernambucanos estão vendo sua situação contra o rebaixamento ficar cada vez pior, enquanto os paulistas sonham cada vez mais com o título, ainda mais após o tropeço do São Paulo.

Enquanto os donos da casa têm alguns desfalques, o Palmeiras só não pode contar com Scarpa. Fora isso, os pernambucanos devem ir com time completo, enquanto Felipão vai manter a sua postura de rodagem do elenco.