Skip to content

Sport x Inter: saiba como estão os times e onde assistir ao vivo

Sport e Internacional se enfrentam nesta sexta-feira, dia 05/10/2018, em confonto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida tem seu início marcado para o horário das 19h (horário de Brasília) no Recife.

PUBLICIDADE

Sport x Inter tem anunciada transmissão AO VIVO do Premiere. Além disso, a partir das 18h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Os dois clubes enfrentam momentos bem distintos na tabela. O Inter está junto com o Palmeiras na liderança, brigando pelo título. Já o Sport está cada vez mais afundado no Z4 e enfrenta situação desesperadora.

Ficha do Jogo: Sport e Internacional

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=yXUhzCNzRWA

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Sport x #Inter:

  • 31 jogos
  • 13 vitórias do Inter
  • 7 vitórias do Sport
  • 11 empates

Escalações:

Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Max (Adryelson) e Sander; Marcão, Jair, Marlone e Gabriel;  Michel Bastos e Mateus Gonçalves. Técnico: Milton Mendes

Inter: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Klaus, Iago; Rodrigo Dourado, Camilo (D’Alessandro), Patrick; Nico López, Rossi (Jonatan Alvez); William Pottker. Técnico: Odair Hellmann

Time de arbitragem para Sport x Inter

André Luiz de Freitas Castro, Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO) compõem o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

No ano de volta à Série A, o Internacional tem surpreendido a todos brigando pelo título rodada após rodada. A equipe tem conseguido se manter entre os líderes neste que é um dos campeonatos nacionais mais disputados e equilibrados.

Em compensação, o Sport vive um momento terrível. O time é vice lanterna do torneio e os últimos resultados têm deixado a torcida esperando já pelo pior. Nem a troca de técnico surtiu efeito imediato. Agora a diretoria tem convocado o torcedor de todas as formas possíveis para ajudar.

As duas equipes terão alguns desfalques importantes. O Sport tem cinco jogadores emprestados pelo Inter no seu elenco e nenhum poderá jogar. Do lado colorado, ficam de fora vários titulares, como Danilo Fernandes, a dupla de zaga Moledo e Cuesta, o volante Edenilson e o centroavante Leandro Damião.