Skip to content
PUBLICIDADE

Sevilla 3 x 0 Real Madrid: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Sevilla e Real Madrid duelaram em partida valendo pela sexta rodada do Campeonato Espanhol temporada 2018/2019. A partida aconteceu nesta quarta-feira à tarde no estádio Ramón Sánchez Pijzuán.

Este é um daqueles jogos que sempre promete emoções. Embora o Real Madrid seja sempre o favorito em função da sua força, o Sevilla é uma potência média espanhola e europeia, sendo presença constante nas competições continentais e dando trabalho aos grandes com frequência.

O time da casa demonstrou isso logo no primeiro tempo. E de forma avassaladora. Empurrado pela força de sua sempre impressionante torcida, os pentacampeões da UEFA Europa League abriram logo 3 a 0 sobre os visitantes. O português André Silva marcou duas vezes, aos 17 e aos 21. Ben Yedder ampliou aos 39, fechando o primeiro tempo em grande momento da equipe que chegou aos 14 gols marcados em 3 jogos.

PUBLICIDADE

Na metade final, o Real Madrid até tentava se impor, mas a equipe andaluz não se deixava abater e respondia. Naquele que deve ser lembrado ao final da temporada como um dos melhores jogos de 2018/2019 na Espanha, os dois goleiros tiveram de trabalhar fazendo grandes defesas, especialmente Vaclik, do Sevilla.

Para ser justo, os madrilenhos até marcaram, mas foi anulado pelo VAR. Ainda por cima, perto dos 30 minutos da segunda etapa, o brasileiro Marcelo sentiu uma lesão, mas Lopetegui já havia feito as três alterações. Com isso, o time da capital acabou ficando com um a menos por necessidade. A zica com laterais esquerdos brasileiros estava à solta, visto que Arana também teve de sair lesionado pouco depois.

PUBLICIDADE

No final da partida, grande vitória do time da casa que mantém o bom momento e se aproxima dos líderes. O Real Madrid, que viu o Barcelona perder mais cedo e poderia assumir a liderança isolada, acaba sendo atropelado no Sul da Espanha e vê a oportunidade escapar.

Na próxima rodada, o Sevilla vai encarar o Eibar fora de casa, buscando manter o bom momento, principalmente do seu sistema ofensivo. Já o Real Madrid tem o clássico contra o Atlético de Madrid, jogando em casa, para tentar a recuperação.

Ficha técnica:

Sevilla 3 x 0 Real Madrid

Sevilla: Vaclik; Navas, Kjaer, Carriço, Sergi Gómez, Arana (Nolito); Sarabia, Banega (Roque Mesa), Vázquez; Ben Yedder (Promes) e André Silva. Técnico: Pablo Machín

Real Madrid: Courtois; Nacho (Lucas Vázquez), Ramos, Varane, Marcelo; Casemiro, Modric (Ceballos), Kroos; Asensio, Benzema (Mariano) e Bale. Técnico: Julen Lopetegui

Gols: André Silva (17’ 1T, 21’ 1T) e Ben Yedder (39’ 1T) para o Sevilla.

Arbitragem: Alejandro Hernandez (ESP)

Cartões amarelos: Franco Vázquez (34’ 1T), Banega (27’ 2T), Sarabia (33’ 2T) para o Sevilla. Bale (27’ 1T), Kroos (18’ 2T), Modric (‘9’ 2T) e Mariano (42’ 2T) para o Real Madrid

Local: Estádio Ramón Sánchez Pijzuán (ESP).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=7RollGewo7w