Skip to content
PUBLICIDADE

Série B: Veja os jogos marcados para este sábado (27)

Brasileirão Série B chances
PUBLICIDADE

O sábado (27) será movimentada com o encerramento da 33ª rodada da competição. Cinco jogos foram marcados para o dia agitando a tarde e a noite da competição.

Se você quiser saber o que cada jogo da rodada representa para a tabela de classificação do torneio, mostraremos um resumo de cada partida marcada para o dia.

Guarani x Oeste (16h30)

O Bugre vive má fase, acumulando resultados negativos e se afastando da briga pelo G-4. A equipe de Campinas tem 45 pontos e precisa vencer se quiser sonhar ainda com o acesso.

PUBLICIDADE

O Oeste tem outras ambições na Série B. Com 42 pontos, o Rubrão quer anotar a pontuação necessária para poder permanecer na segunda divisão nacional em 2019.

São Bento x CRB (16h30)

PUBLICIDADE

Outro paulista que faz contas para escapar da degola. O time de Sorocaba tem neste momento 40 pontos e busca neste confronto direto contra o Z-4 a vitória para conseguir chegar mais perto de evitar o rebaixamento.

Com 35 pontos, o CRB está beirando a região da degola. Para evitar que tenha que depender de resultados alheios nas rodadas finais, precisa vencer o Bentão neste sábado.

Figueirense x Criciúma (16h30)

O duelo catarinense traz dois times na mesma situação na Série B. Ambos tem 41 pontos e seguem com risco de rebaixamento. Por isso, tem de somar pontos e uma vitória é o resultado ideal.

Ambas as equipes querem embalar para terminar o campeonato sem sofrer muitos riscos. Promessa de um jogo disputado e acirrado no Orlando Scarpelli.

Boa Esporte x Atlético-GO (16h30)

O Boa joga suas poucas chances de se manter na Série B recebendo um candidato ao acesso. Com 29 pontos, só a vitória interessa aos mineiros nesta reta final de competição.

O Dragão joga para poder se aproximar do G-4. A equipe soma 48 pontos e quer seguir próximo do briga pelo acesso à Série A de 2019.

Paysandu x Coritiba (18h30)

O Papão tem 32 pontos e está na zona de rebaixamento. E a vitória é essencial para seguir com chances de evitar a queda para a Série C. Seu rival, o Coritiba, tem motivação diferente.

O Coxa tem 45 pontos e ainda busca suas esperanças de poder brigar pelo G-4. Se vencer, pode começar a pensar em uma briga mais direta nas rodadas finais.

(Foto: CBF)