Skip to content
PUBLICIDADE

Seleção brasileira feminina termina 2018 com derrota diante da França

PUBLICIDADE

Em seu último amistoso do ano, a seleção brasileira feminina conheceu mais uma derrota. No último sábado (11), na Allianz Riviera, em Nice, o time de Vadão perdeu de 3 x 1 para a França. O duelo serviu de preparação para o Mundial de 2019.

Sem Marta, o Brasil foi presa fácil para as francesas. Logo aos 23 minutos do primeiro tempo, as donas da casa abriram o placar com Cascarino, que aproveitou ótimo cruzamento para conferir para o fundo das redes.

No começo da etapa final, a França ampliou com Bussaglia. A seleção brasileira conseguiu assustar a rival em uma finalização de Andressa Alves, que acertou o travessão da meta adversária. Porém, Renard fez o terceiro das francesas. No último minuto da partida em Nice, o Brasil marcou o seu gol de honra com Darlene.

O revés para a França foi o quinto da seleção brasileira nos últimos seis amistosos. Antes, a equipe havia perdido para Inglaterra, Canadá, Estados Unidos e Austrália. O único triunfo aconteceu contra o Japão.

PUBLICIDADE

Vadão analisa derrota diante das francesas

“A França estava com a equipe muito boa, a gente tinha assistido alguns jogos delas contra a Alemanha, Austrália e Camarões, e elas tinham vencido todos os jogos. Então sabíamos que seria difícil, e mais uma vez não conseguimos contar com várias jogadoras importantes, seis ou sete que não puderam vir, e montamos um time bem mesclado com a juventude e a experiência. De uma forma geral, tivemos alguns bons momentos no encaixe da marcação e mais uma vez foi traídos na bola parada”, explicou o treinador.

PUBLICIDADE