Skip to content

São Paulo x Chapecoense: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

ago 17, 2018
sao paulo x chapecoense campeonato brasileiro

São Paulo x Chapecoense se enfrentam neste domingo dia 19 de agosto de 2018, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será em São Paulo, no estádio do Morumbi, com horário marcado para às 19h (horário de Brasília)

Esta é uma partida muito importante para ambas as equipes, pois a vitória do Tricolor irá garantir a sua permanência na liderança do campeonato, logo a frente do Flamengo e o Chape luta para entrar no TOP 10 da tabela.

O jogo contará com transmissão AO VIVO pela TV Globo (não todos os estados), SPORT TV, Esporte Interativo e também através do site globoesporte.com.br com lance a lance dos times em campo, já a partir das 18h.

A arbitragem desta partida fica por conta de Rafael Traci (juiz) e Rafael Trombeta (bandeirinha) e Ivan Carlos Bohn (bandeirinha). O trio é do estado do Paraná.

Transmissão do Jogo: São Paulo x Chapecoense

  • ⚽ São Paulo x Chapecoense
  • ? Campeonato: Brasileiro 2018
  • ? Rodada: 19ª rodada
  • ⏰ Horário: 19h
  • ? Local: Morumbi – São Paulo
  • ? Transmissão na TV: Canal 634HD e 234SD Premiere
  • ? Transmissão Online: Premiere FC na Internet: https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/
  • ? Transmissão na rádio: Ouvir Online – Rárdio Globo

Ao vivo no Youtube

Ficha do Jogo: São Paulo x Chapecoense

São Paulo:
Técnico: Diego Aguirre

Chapecoense: Anderson; Bruno, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto.
Técnico:

Placar ao vivo

Acompanhe abaixo o tempo real do jogo, lance a lance e comentários ao vivo da partida:

São Paulo em Campo

Apesar de ter vencido a última partida, mas ter sido eliminado nos pênaltis da Copa Sul-Americana contra o Cólon nesta última semana, o São Paulo agora poderá concentrar 100% de seus esforços no Campeonato Brasileiro o qual segue líder.

No treino desta sexta, boa parte dos jogadores titulares realizaram um treinamento interno no CT e apenas três dos titulares (Jucilei, Arboleda e Diego Souza) realizaram treino com bola.

O treino de Diego Aguirre deste sábado irá ocorrer de portas fechadas, mas o que tudo indica é que a escalação será a mesma contra o Cólon, com Diego Souza, Jucilei, Hudson, Nenê, Everton, Rojas, Reinaldo, Martins, Anderson, Arboleda, Sidão e Bruno Peres.

O tricolor paulista não irá contar com desfalques para a partida, porém Nenê, Jucilei, Liziero, Regis e Everton entram em campo com cartão amarelo, correndo o risco de ficarem de fora da partida contra o Paraná Clube na próxima semana.

Chapecoense em Campo

Segundo Guto Ferreira, técnico da Chape, o jogo contra o São Paulo no Morumbi, não pode desanimar o torcedor, pois há uma grande chance de surpreender o São Paulo e finalmente chegar no TOP 10 da tabela do campeonato Brasileiro.

A confiança do treinador mesmo após a eliminação na Copa do Brasil contra o Corinthians é pelo fato de o time contar com Orzusa, Leandro Pereira, Rafael Pereira e Diego Torres contra o São Paulo, onde estes jogadores não atuaram contra o Timão por conta de algumas questões relacionadas as regras do campeonato.

Agora todo o foco da Chapecoense está voltado para a Série A, e no treino desta sexta, basicamente toda a equipe que jogou contra o Corinthians realizou treino com bola. Um único jogador pode não atuar contra o tricolor paulista, Bruno Pacheco que está com uma lesão na panturrilha.

Nesta sexta-feira após os treinos, Guto Ferreira disse que pretende traçar uma estratégia para vencer o São Paulo na sua própria casa, pois uma das principais armas da Chape é o “elemento surpresa”. Ele assume que a equipe paulista é melhor e conta com mais opções no elenco, porém ele ressalta que no futebol às vezes o time não consegue se encontrar em campo e é superado pela estratégia do adversário.

A escalação provável do time para esta partida irá contar com os 11 titulares, porém Guto não citou nomes dos que estarão em campo.

Atualmente a Chape está com 21 pontos, atrás de Bahia e Atlético MG, também com 21 pontos, mas com vantagem no número de vitórias.

O jogo acontece neste domingo, às 19h com transmissão ao VIVO pelos principais canais esportivos.