Skip to content

São Paulo x Ceará: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

sao paulo x ceara 21 rodada campeonato brasileiro 2018

São Paulo e Ceará se enfrentam na manhã deste domingo, dia 26 de agosto de 2018, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, valendo a liderança isolada do tricolor no topo da tabela ou uma recuperação para sair da Zona de Rebaixamento pelo Ceará.

PUBLICIDADE

O jogo São Paulo x Ceará acontece a partir das 11h no Estádio do Morumbi e contará com transmissão ao vivo pela Premiere, Premiere HD e PFCI, além do lance a lance aqui no Resumo e no Globoesporte.com já a partir das 10h (horário de Brasília)

Ficha do Jogo: São Paulo e Ceará

Placar ao vivo

F

Histórico de #São Paulo x #Ceará:

  • 14 jogos
  • 9 vitórias do São Paulo
  • 2 vitórias do Ceará
  • 3 empates

Escalações

São Paulo: Sidão, Bruno Alves, Anderson Martins, Bruno Perez, Reinaldo, Jucilei, Luan, Nenê, João Rojas, Everton e Diego Souza.

Ceará: Éverson, Luiz Otávio, Tiago Alves, Fabinho, João Lucas, Edinho, Ricardinho, Richardson, Leandro Carvalho, Arthur e Calyson.

Pendurados e fora de jogo do São Paulo: Everton, Reinaldo, Jucilei, Regis e Nenê estão pendurados. Já Liziero está suspenso.

Pendurados e fora de jogo do Ceará: Edinho, Arthur e Leandro Carvalho estão pendurados. Já Juninho Quixadá e Jackson Caucaia ficam de fora da partida.

PUBLICIDADE

Time de arbitragem de São Paulo x Ceará

Irá apitar este jogo no Morumbi o juiz da FIFA Wagner Reway, que deverá ser auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Alessandro Álvaro Rocha de Matos, também da FIFA.

Wagner é do Mato Grosso, Eduardo do Mato Grosso do Sul e Alessandro da Bahia.

Sobre o Jogo

O São Paulo entra em campo com 42 pontos e líder do Campeonato Brasileiro. Uma vitória contra o Ceará pode garantir a liderança isolada até a 23ª rodada, dependendo dos resultados de seus adversários.

O time comandado por Diego Aguirre vem de um empate contra o Paraná, jogo responsável por causar uma lesão no volante Hudson, que não deve atuar nesta partida, apesar de estar na concentração. Aguirre também optou por começar jogando com Bruno Alves na defesa, no lugar de Arboleda.

Para este jogo são esperados 56 mil torcedores no Morumbi, o que dará uma força a mais para o time em campo.

Já o Ceará comandado pelo técnico Lisca entrará em campo com 17 pontos, na 19ª colocação do campeonato, apenas 2 pontos a frente do último colocado, o Paraná Clube. Uma vitória no Morumbi não tira o time do Z4, mas pode dar um ânimo a mais para inverter a situação no brasileirão.

O Ceará entra em campo sem seu atacante Juninho Quixadá, que está se recuperando de uma lesão na coxa, e nem viajou com o clube para São Paulo.