Skip to content

São Paulo x Atlético PR: como estão os times e onde assistir ao vivo

out 20, 2018

São Paulo e Atlético PR se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A às 19h (horário de Brasília) neste sábado, 20/10/2018. A partida da 30ª rodada será disputada em Recife.

São Paulo x Atlético PR tem transmissão AO VIVO do canal Premiere e do PFCI. Além disso, a partir das 18h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

O São Paulo vem em queda livre no Brasileirão, saindo da briga pelo título quase que de forma definitiva. Já o furacão paranaense, cresceu sobremaneira neste segundo turno e está na disputa pelo G6.

Ficha do Jogo: São Paulo e Atlético PR

  • ⚽ São Paulo x Atlético PR
  • ? Campeonato: Campeonato Brasileiro 2018
  • ? Rodada: 30ª rodada
  • ⏰ Horário: 19h
  • ? Local: Estádio Morumbi, São Paulo (SP)
  • ? Transmissão na TV: Premiere
  • ? Transmissão Online: PFCI (http://pfci.globo.com/) e em tempo real no Resumo.com.br
  • ? Transmissão na rádio: http://radioglobo.globo.com/programas/programa/76/globo-esportivo-sp.htm (FM 94,1 – SP) e https://www.bandab.com.br/ (FM 107,1 – PR)

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=uth2iY8XZsM

Placar ao vivo

Histórico de #São Paulo x #Atlético PR:

  • 61 jogos
  • 21 vitórias do São Paulo
  • 21 vitórias do Atlético PR
  • 19 empates

Escalações:

São Paulo: Jean; Araruna (Rodrigo Caio), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Jucilei), Hudson e Diego Souza; Rojas, Tréllez (Everton Felipe) e Gonzalo Carneiro (Nenê). Técnico: Diego Aguirre

Atlético PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno, Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González, Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo. Técnico: Tiago Nunes

Pendurados e fora do jogo pelo São Paulo: Hudson e Tréllez estão pendurados. Bruno Peres, Anderson Martins (suspensos) e Everton (lesionado) são os desfalques.

Pendurados e fora do jogo pelo Atlético PR: Paulo André, Santos, José Ivaldo e Wanderson estão pendurados. Anderson Plata e Bruno Nazário (suspensos) são desfalques.

Time de arbitragem para São Paulo x Atlético PR

Pericles Bassols Pegado Cortez (PE), Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento (PE) compõem o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

O São Paulo até pouco tempo atrás era visto como um dos grandes favoritos para a conquista do título brasileiro. As rodadas foram passando, as atuações piorando e os resultados também. Hoje o time está 7 pontos atrás dos líderes e se preocupa mais em voltar às vitórias.

O Atlético PR, por outro lado, vinha numa trajetória ruim, brigando contra a zona de rebaixamento. Até trocar de treinador. A partir de então a situação melhorou sobremaneira e hoje o sonho é de G6 – está 7 pontos atrás do Atlético MG.

Em busca dos seus objetivos particulares, os dois times entram em campo no Morumbi neste início de noite de sábado. Vale destacar que o furacão perdeu seus 4 últimos jogos fora, o que dá certo ânimo para os tricolores na tentativa de voltar a vencer.