Skip to content
PUBLICIDADE

São Paulo 1 x 1 América MG: assista aos gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

São Paulo e América MG se enfrentaram pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A neste sábado, 22/09/2018. O duelo entre as equipes teve lugar no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Pelo lado do tricolor paulista, a inspiração não poderia ser maior: na última rodada, a despeito do empate contra o Santos, viu retornar à liderança com a derrota do Inter em Chapecó. Agora, teria um jogo relativamente mais fácil do que seus adversários, que vão enfrentar o Corinthians também em São Paulo.

Já o coelho, tem tido um momento irregular e tem uma briga bem clara para não cair. Apesar de estar na zona de classificação à Copa Sul Americana da próxima temporada, o time iniciou a rodada a apenas 3 pontos de vantagem do Z4.

PUBLICIDADE

Na etapa inicial, o São Paulo demonstrou sua fome por vencer. A equipe foi para cima do América MG, que tentava se defender. O número de finalizações demonstra bem isso: 7 a 1 para os paulistas. Como resultado, conseguiu chegar ao gol. Aos 46 minutos, Diego Souza finaliza e marca após cruzamento.

Após o intervalo e a conversa com o técnico Adilson Batista, o time de Minas volta mais atento e até tenta chegar mais. Ainda assim, as jogadas são-paulinas vinham parecendo ser mais perigosas. Aos 35 minutos, no entanto, Carlinhos chuta com força e Sidão não consegue segurar. No rebote, Matheusinho iguala o marcador: 1 a 1.

PUBLICIDADE

Desta forma terminou a partida. Com o resultado, o São Paulo ainda mantém a liderança, mas pode ser ultrapassado pelo Internacional caso este vença o Corinthians. Já o América MG soma apenas um pontinho, mas que já é um grande negócio se considerarmos que foi contra o líder.

Ficha técnica:

São Paulo 1 x 1 América MG

São Paulo: Sidão; Rodrigo Caio, Anderson Martins, Arboleda (Carneiro) e Liziero (Trellez); Jucilei, Hudson e Nenê; Everton Felipe (Régis), Diego Souza e Reinaldo. Técnico: Diego Aguirre

América MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David (Wesley Pacheco) e Juninho (Matheusinho); Gerson Magrão, Ruy (Robinho) e Zé Ricardo. Técnico: Adilson Batista

Gols: Diego Souza (46’ 1T) para o São Paulo e Matheusinho (35’ 2T) para o América MG

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).

Cartões amarelos: Arboleda (38’ 2T) para o São Paulo. Carlinhos (9’ 2T) para o América MG.

Público: 47.846 torcedores

Renda: R$1.906.143,00

Local: Estádio Morumbi, São Paulo (SP).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=qH7IrQ-NbD0

Crédito da foto: Paulo Whitaker/Reuters