Skip to content

Santos x Grêmio: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

santos x gremio 23 rodada campeonato brasileiro 2018

Santos e Grêmio jogam na noite desta quinta-feira, dia 06/09/2018 pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, marcando o returno do Brasileirão. A partida está programada para começar a partir das 19h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O jogo Santos x Grêmio irá acontecer no Estádio do Pacaembu em São Paulo e contará com transmissão AO VIVO através do Premiere e PFCI. O lance a lance desta partida também poderá ser conferido aqui no Resumo.com.br e no Globoesporte.com, já a partir das 18h (horário de Brasília).

O Grêmio tenta retornar ao G4 da tabela, após perder seu posto nos jogos desta última quarta-feira. Já o Santos tenta encostar no 7º colocado da tabela.

Ficha do Jogo: Santos e Grêmio

    • ⚽ Santos x Grêmio
    • ? Campeonato: Brasileiro 2018
    • ? Rodada: 23ª rodada
    • ⏰ Horário: 19h
    • ? Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo SP
    • ? Transmissão na TV: Premiere e PFCI
    • ? Transmissão Online: Premiere FC na Internet: https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/
    • Globoesporte.com
    • ? Transmissão na rádio: https://glo.bo/2vVYIwN – FM 94,1, FM 90,5

Transmissão de rádio pelo YouTube

 

Placar ao vivo

Histórico de #Santos x #Grêmio:

  • 66 jogos
  • 26 vitórias do Santos
  • 20 vitórias do Grêmio
  • 20 empates

Escalações

Santos: Vanderlei, Gustavo Henrique, Dodô, Robson Bambu, Victor Ferraz, Diego Pituca, Alison, Rodrygo, Derlis González, Eduardo Sasha e Gabriel.

PUBLICIDADE

Grêmio: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Bressan, Marcelo Oliveira, Leonardo, Cícero, Thaciano, Douglas, Ramiro, Alisson e André.

Pendurados e fora de jogo do Santos: Os pendurados deste jogo são Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Derlis González. Ficam de fora Felippe Cardoso por estar em processo de transição, Lucas Veríssimo por estar com dores na coxa esquerda e Léo Cittadini por questões de contrato.

Pendurados e fora de jogo do Grêmio: Já no time gaúcho estão pendurados os jogadores Marcelo Oliveira e Thaciano. Ficam de fora Marinho, Cortez, Maicon, Kannemann, Everton, Luan e Léo Moura.

Time de arbitragem de Santos x Grêmio

O trio de arbitragem desta partida será o juiz Wilton Pereira Sampaio de Goiás, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz de Mato Grosso do Sul e Fabricio Vilarinho da Silva também de Goiás.

Sobre o Jogo

O Santos sob o comando de Cuca conseguiu nas últimas seis partidas três vitórias, uma derrota e dois empates. Para este jogo o treinador contará com o desfalque de Lucas Veríssimo na zaga, cedendo lugar para Robson Bambu.

O Peixe entra em campo com 27 pontos e na 10ª colocação. Uma vitória pode coloca-lo à frente do Bahia, com a mesma pontuação do Corinthians.

O Grêmio de Renato Gaúcho entrará em campo com 6 desfalques, onde apenas uma base dos titulares estará defendendo o clube nesta noite. Kannemann e Everton desfalcam o time por terem sido convocados pelas seleções de seus respectivos países (Argentina e Brasil). Já Cortez está cumprindo suspensão e os outros estão sendo preservados para o jogo da próxima semana na Libertadores.

O Grêmio está atualmente com 40 pontos, na quinta colocação. Uma vitória hoje contra o Santos, faz com que o time retorne ao G4 e na briga direta pelo título do Campeonato Brasileiro de 2018.