Esportes

Santos x Corinthians: como estão os times e onde assistir ao vivo

0

Neste sábado, dia 13/10/2018, Santos e Corinthians jogam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018. A partida ocorrerá na cidade de São Paulo e está prevista para ter seu pontapé inicial às 19h (horário de Brasília).

Santos x Corinthians tem transmissão AO VIVO do canal Premirere e do PFCI. Além disso, a partir das 18h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Assim como o jogo que abre o dia da Série A, que é o clássico carioca, o paulista também promete bastante emoção. O Santos vem particularmente bem nos últimos tempos, enquanto o Corinthians vive momento irregular.

Ficha do Jogo: Santos e Corinthians

  • ⚽ Santos x Corinthians
  • 🏆 Campeonato: Série A 2018
  • 🎲 Rodada: 29ª rodada
  • ⏰ Horário: 19h
  • 🏟 Local: Estádio Pacaembu, São Paulo (SP)
  • 📺 Transmissão na TV: Premiere
  • 🌎 Transmissão Online: PFCI (https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/) e em tempo real no Resumo.com.br
  • 🎧 Transmissão na rádio: http://radioglobo.globo.com/programas/programa/76/globo-esportivo-sp.htm (FM 94,1 – SP)

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Santos x #Corinthians:

  • 329 jogos
  • 109 vitórias do Santos
  • 130 vitórias do Corinthians
  • 94 empates

Escalações:

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Yuri, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Bruno Henrique, Gabigol e Derlis González. Técnico: Cuca

Corinthians: Walter; Pedro Henrique, Léo Santos, Marllon e Carlos Augusto; Araos e Douglas; Pedrinho, Mateus Vital, Emerson Sheik e Jonathas. Técnico: Jair Ventura

Pendurados e fora do jogo pelo Santos: Carlos Sánchez, Dodô, Victor Ferraz, Robson Bambu, Luiz Felipe, Léo Cittadini e Lucas Veríssimo estão pendurados. Bambu, Alison, Felippe Cardoso (lesionados), Rodrygo, Kaio Jorge e Bryan Ruiz (com as seleções) são desfalques.

Pendurados e fora do jogo pelo Corinthians: Clayson, Pedrinho, Roger, Gabriel e Paulo Roberto estão pendurados. Fagner, Rene Jr, Paulo Roberto (lesionados), Sérgio Díaz (seleção), Henrique (suspenso) e Romero (suspenso/seleção) são desfalques.

Time de arbitragem para Santos x Corinthians

Pericles Bassols Pegado Cortez (PE), Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE) compõem o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

O clássico alvinegro do estado de São Paulo tem muito a dizer sobre o futuro das equipes na temporada. O Santos só tem olhos para o Brasileirão, enquanto o Corinthians visa ainda o título da Copa do Brasil.

A equipe do litoral paulista está na 7ª colocação, a 6 pontos do G6 que dá vaga na Libertadores do ano que vem. Por outro lado, o Corinthians, 11º, está a 10 pontos e parece estar jogando todas as suas fichas na Copa do Brasil.

Isso porque Jair Ventura decidiu escalar um time alternativo, poupando jogadores para a final da Copa do Brasil de meio de semana, o que pode fazer se distanciar do G6 de forma irreparável se perder. O Santos de Cuca, por outro lado, busca se aproveitar e lutar pela vitória.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes