Skip to content

Santos x Bahia: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

santos x bahia campeonato brasileiro 2018

Santos e Bahia jogam na tarde deste sábado, dia 25 de agosto de 2018, abrindo a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo acontece na Vila Belmiro a partir das 16h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O jogo Santos x Bahia contará com transmissão AO VIVO pelos canais de esportes Premiere HD, Premiere e também através das transmissões lance a lance por aqui no Resumo.com.br, Globoesporte.com e também pela rádio esportes.

As transmissões ao vivo começam já a partir das 15h30.

Ficha do Jogo: Santos e Bahia

Placar ao vivo

Histórico de #Santos x #Bahia:

  • 45 jogos
  • 21 vitórias do Santos
  • 15 vitórias do Bahia
  • 9 empates

Escalações

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Renato (Bryan Ruiz ou Jean Mota); Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique

Bahia: Luiz Otávio, Tiago Alves, João Lucas, Éverson, Edinho, Fabinho, Cardona, Richardson, Arthur, Calyson, e Leandro Carvalho.

Pendurados do time santista: Entram em campo com cartão Bruno Henrique, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Derlis González, Luiz Felipe e Léo Cittadini.

PUBLICIDADE

Pendurados do time baiano: Não há jogadores pendurados no Bahia.

Fora deste jogo pelo Santos: Yuri fica de fora por conta de dores no pé esquerdo, Luiz Felipe está com uma lesão muscular grau 2 e Vladimir está com dores musculares. Já Léo Cittadini foi barrado pelo executivo do clube, Alison e Victor Ferras estão suspensos.

Fora deste jogo pelo Bahia: O time entrará em campo sem nenhum desfalque.

Time de arbitragem de Santos x Bahia

Nesta partida entram em campo o time de arbitragem composto por Heber Roberto Lopes (Juiz), devidamente auxiliado por Eder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro. Os três são de Santa Catarina.

Sobre o Jogo

Santos entra em campo nesta 21ª rodada com 21 pontos e na 13ª posição na tabela e uma vitória pode deixá-lo próximo da 10ª colocação, logo atrás de América MG, Fluminense e Corinthians. O time comandado por Cuca não vem com grandes novidades no elenco, sendo praticamente o mesmo da última partida que terminou empatada por 1×1 contra o Ceará.

Já o time do Bahia entra em campo na 11ª posição, com 22 pontos. Uma vitória não garante nenhuma posição na tabela, pois o América MG está com 25 pontos, mas conta com uma vitória a mais do que o time baiano.

O Bahia comandado por Enderson Moreira na manhã desta sexta-feira realizou um treino recreativo e depois um treino de finalização com portas fechadas para a imprensa, antes de viajar para São Paulo. Neste jogo o time busca a sua primeira vitória fora de casa, algo que não aconteceu na primeira etapa do campeonato.