Skip to content

Santos x Atlético PR: como estão os times e onde assistir ao vivo

Neste domingo às 16h (horário de Brasília), Santos e Atlético Paranaense jogam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto terá lugar na Vila Belmiro, em Santos.

PUBLICIDADE

Santos x Atlético PR terá transmissão AO VIVO do canal Premiere e do PFCI. Além disso, a partir das 15h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Os dois times tem tido campeonatos muito parecidos, o que fica exposto na classificação de ambos. Alternando bons e maus momentos, o Atlético PR está em 10º, mesmo caso do Santos, 11º. Os dois tem até mesmo a pontuação igual.

Ficha do Jogo: Santos e Atlético PR

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=wDefUFielBY

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Santos x #AtléticoPR:

  • 51 jogos
  • 14 vitórias do Atlético PR
  • 13 vitórias do Santos
  • 24 empates

Escalações:

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González (Bruno Henrique), Eduardo Sasha (Bruno Henrique) e Rodrygo. Técnico: Cuca

Atlético PR: Santos; Diego, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Lucho González e Wellington; Raphael Veiga, Marcelo e Marcinho (Nikão); Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Pendurados e fora do jogo pelo Santos: Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Robson Bambu, Dodô, Victor Ferraz, Alison e Léo Cittadini estão pendurados. Gabigol (suspenso), Lucas Veríssimo, Renato e Felippe Cardoso (lesionados) são os desfalques.

Pendurados e fora do jogo pelo Atlético PR: Jonathan (lesionado) e Paulo André (dúvida) são os desfalques.

Time de arbitragem para Santos x Atlético PR

Caio Max Augusto Vieira (RN), Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN) compõem o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

O Santos, bem como o Atlético PR, tem tido uma trajetória muito irregular. Ambos até mesmo começaram a melhorar a partir da troca de técnicos, após começarem muito mal a competição. As similaridades aparecem quanto mais fundo olhamos.

Para este jogo, porém, ambos querem ter a vitória e só um pode conseguir isto. Na tabela de classificação, os dois estão com 33 pontos e ainda sonham com uma remota vaga à pré-Libertadores do ano que vem. O 6º colocado é o galo, que tem 42. Além disso, estão a apenas 5 pontos á frente da zona de rebaixamento.

Com tudo isso em mente, os treinadores irão escalar Santos e Atlético com tudo que têm de melhor à disposição. Num jogo entre iguais no campeonato, o que se espera é uma partida aberta e bem disputada.