Skip to content
PUBLICIDADE

Sánchez convoca torcida do Santos para o jogo contra o Fluminense: “Precisamos de vocês”

Santos conseguiu liberação de Sánchez
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, o Santos enfrenta o Fluminense pela 31ª rodada do Brasileirão Série A. Sabendo da importância da partida, o meia Carlos Sánchez pede o apoio da torcida na Vila Belmiro.

“A torcida é importante demais. Nos últimos jogos temos visto uma festa gigante desde quando entramos na rua que vai até a Vila. E isso faz uma diferença muito grande para todos nós. Precisamos de vocês e esperamos que esse apoio continue até o final para que a gente consiga alcançar o objetivo da classificação para a Libertadores”, disse o camisa 7, um dos destaques da equipe de Cuca.

Até a última sexta-feira, 6.500 ingressos foram vendidos para o duelo decisivo contra o Fluminense, que com o foco na Sul-Americana deve usar um time reserva neste sábado.

PUBLICIDADE

O Santos vem de cinco partidas sem derrota no Campeonato Brasileiro e está na sétima colocação. Uma vitória diante do Tricolor das Laranjeiras vai deixar o Peixe com a mesma pontuação do Atlético-MG, que só entra em campo na segunda-feira, contra o Ceará, na Arena Castelão.

O provável Alvinegro é: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Robson Bambu e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Convocado, Sánchez deve ser desfalque no Santos em jogos do Brasileirão