Skip to content
PUBLICIDADE

Réver mantém confiança no Flamengo e diz: “Título é palpável”

Réver fala em desacreditar nunca de título
PUBLICIDADE

No sábado, o Flamengo ficou no empate de 0 x 0 com o Bahia e perdeu a oportunidade de alcançar o mesmo número de pontos do São Paulo, atual líder do Brasileirão Série A. Em desembarque no Aeroporto do Galeão, o zagueiro Réver disse que time vai ganhar a cara de Dorival nas próximas partidas e segue acreditando no Mengo na briga pelo título.

“Acredito que a equipe vai ter a cara do Dorival nos próximos jogos. A gente tem que ser profissional o tempo todo, saber lidar com toda essa situação. Não podemos dizer que tudo que vem acontecendo é culpa do treinador. Muito pelo contrário, cada jogador tem sua parcela de responsabilidade”, disse o capitão flamenguista.

“Acredito que (o título) é palpável, sim, até porque as equipes parte de cima da tabela não vêm conseguindo distanciar. E isso gera uma revolta ainda maior na gente pelos resultados das outras equipes. Como eu disse, a gente não pode deixar de acreditar nunca”, completou Réver.

Com o empate, o Flamengo fica em quinto lugar, com 49 pontos. Agora, o rubro-negro seca os rivais no domingo para seguir apenas a dois pontos do primeiro colocado do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Dorival Júnior, que fez sua estreia diante do  Bahia, terá quatro dias para montar o time visando o jogo de sexta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo.