Skip to content

Rennes x PSG: saiba como estão os times e como acompanhar ao vivo

set 22, 2018

Rennes e PSG jogam neste domingo às 10h (horário de Brasília) no Roazhon Parc, em Rennes. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Francês (Ligue 1) temporada 2018/2019.

Rennes x PSG será acompanhado transmissão em tempo real pelo Resumo.com.br e pelo Globoesporte.com. O lance a lance pode ser acompanhado a partir das 9h.

A transmissão na TV acontece somente no canal Being Sports, do Catar.

As duas equipes vivem momentos distintos. O PSG, apesar de na UEFA Champions League ter perdido para o Liverpool fora, domina a Ligue 1 com 5 vitórias em 5 jogos. Já o Rennes, começou de forma mediana e está no 12º lugar com 7 pontos.

Ficha do Jogo: Rennes x PSG

  • ⚽ Rennes x PSG
  • ? Campeonato: Campeonato Francês 2018/2019
  • ? Rodada: 6ª rodada
  • ⏰ Horário: 10h
  • ? Local: Roazhon Parc, Rennes (FRA)
  • ? Transmissão Online: tempo real no Resumo.com.br e no Globoesporte.com

Placar ao vivo

Histórico de #Rennes x #PSG:

  • 68 jogos
  • 18 vitórias do Rennes
  • 33 vitórias do PSG
  • 16 empates

Escalações:

Rennes: Tomas Koubek; Zeffane, Gelin, Mexer, Remy Bensebaini; Benjamin André, Léa Siliki, Bourigeaud, Grenier, Romain del Castillo; Niang. Técnico: Sabri Lamouchi

PSG: Buffon; Meunier, T. Silva, Kimpembe, N’Soki; Diarra, Verratti, Nkunku; Di María, Draxler e Cavani. Técnico: Thomas Tuchel

Fora do jogo pelo Rennes: Ludovic Baal e Adrien Hounou (lesionados)

Fora do jogo pelo PSG: Mbappé (suspenso), Dani Alves e Kurzawa (lesionados)

Arbitragem para Rennes x PSG

O francês Hakim Ben el Salem Hadj comanda o trio de arbitragem nesta partida.

Sobre o jogo

O PSG vem muito bem neste início de temporada da Ligue 1. A equipe não só venceu todos os jogos, como tem uma média superior a 3 gols por partida. Por outro lado, o Rennes tem 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com uma média pouco maior de 1 gol marcado e 1 sofrido por jogo.

Ambos jogaram no meio de semana. Enquanto o time da casa venceu o Jablonec também no Roazhon Parc pela UEFA Europa League, o PSG foi a Liverpool e perdeu do time inglês no finzinho após se recuperar. No Campeonato Francês, no entanto, é o contrário: o Rennes vem de derrota fora e o PSG de vitória tranquila no Parc des Princes.

O Rennes venceu as duas partidas em casa até o momento, assim como o PSG venceu as que jogou fora. É nisto que os dois times se prendem para acreditar no resultado. O favoritismo, é claro, é todo dos parisienses que deverão mandar a campo um time misto – sem Neymar e Marquinhos, por exemplo.