Esportes

Real Sociedad x Barcelona: saiba como e onde assistir à partida

0

Real Sociedad e Barcelona se enfrentam neste sábado, dia 15/09/2018, na cidade de San Sebastián. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol temporada 2018/2019 e está marcada para iniciar às 11h15, horário de Brasília.

Real Sociedad x Barcelona tem transmissão AO VIVO anunciada pela ESPN Brasil. Além disso, a partir das 10h15 o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Os dois times vêm tentando lutando em posições distintas neste começo de campeonato. Enquanto catalães lideram a competição com 100% de aproveitamento, a Real Sociedad ocupa o 8ª lugar com uma vitória, um empate e uma derrota.

Ficha do Jogo: Real Sociedad e Barcelona

  • ⚽ Real Sociedad x Barcelona
  • 🏆 Campeonato Espanhol 2018/2019
  • 🎲 Rodada: 4ª rodada
  • ⏰ Horário: 11:15
  • 🏟 Local: Estádio Anoeta, San Sebastián (ESP)
  • 📺 Transmissão na TV: ESPN Brasil
  • 🌎 Transmissão Online: ESPN Watch http://watch.espn.com.br/ / Globoesporte.com

Placar ao vivo

Histórico de #RealSociedad x #Barcelona:

  • 151 jogos
  • 86 vitórias do Barcelona
  • 32 vitórias da Real Sociedad
  • 33 empates

Escalações:

Real Sociedad: Rulli; Zaldúa, Elustondo, Héctor Moreno, Théo Hernández; Illarramendi, Zubeldia, Merino, Sangalli; Juanmi, Oyarzábal. Técnico: Asier Garitano

Provável Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti (Lenglet), Jordi Alba; Rakitic, Sergio Busquets, Vidal; Messi, Suárez, Dembélé. Técnico: Ernesto Valverde

Fora de jogo da Real Sociedad: Willian José, Martín Merquelanz, Diego Llorente, Adnan Januzaj e Jon Guridi compõem a grande lista de lesionados da Sociedad. O atacante Sandro Ramírez é dúvida.

Fora de jogo do Barcelona: Sergi Samper e Malcom estão lesionados, enquanto Denis Suárez é dúvida.

Time de arbitragem para Real Sociedad x Barcelona

A arbitragem do duelo entre Real Sociedad e Barcelona fica por conta de Carlo del Cerro Grande. Jaime Latre e Eduardo Prieto estão no VAR.

Sobre o jogo

O Barcelona começou o Campeonato Espanhol 2018/2019 como se espera: vencendo e convencendo. Com 100% de aproveitamento, a equipe tem 12 gols marcados e apenas 2 sofridos.

Enquanto isso, a Real Sociedad venceu apenas o Villarreal na estreia, tendo empatado e perdido os jogos em sequência, respectivamente contra Leganés e Eibar. Esta quarta rodada marca a estreia do time em casa na temporada 18/19.

O que pode prejudicar ainda mais a Sociedad é a extensa lista de desfalques, que conta com jogadores importantes como Januzaj, Willian José e Diego Llorente, por exemplo.

Por outro lado, o Barcelona tem poucas ausências. Quem espera ver os brasileiros Arthur e Malcom, porém, deve aguardar as próximas partidas, uma vez que o primeiro não foi relacionado e o segundo está machucado. Rafinha Alcântara deve ser titular e Philippe Coutinho provavelmente será poupado.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes