Skip to content
PUBLICIDADE

PSG 6 x 1 Estrela Vermelha: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 03/10/2018, PSG e Estrela Vermelha se enfrentaram em Paris pela 2ª rodada do Grupo C da UEFA Champions League 2018/2019. A partida foi realizada em Moscou e teve início às 13h55, horário de Brasília.

O tamanho do favoritismo parisiense contra os sérvios nem precisa ser dito. O PSG tem um elenco de estrelas, contrastados mundialmente. Já o Estrela Vermelha, apesar de ser líder com certa folga do seu campeonato nacional, é bem menos expressivo fora das fronteiras da Sérvia.

Como se esperava, portanto, o PSG não tardou a demonstrar porque era tão favorito assim. Os dois primeiros gols foram brasileiros: aos 20 minutos, Neymar cobra falta que ele mesmo sofreu sem chances para o goleiro; logo aos 22, ele tabela com Mbappé e faz o segundo.

PUBLICIDADE

Estava fácil e o time francês seguiu pressionando. Aos 36 minutos, em confusão da defesa do Estrela Vermelha, Cavani aproveita para aumentar. Já aos 41, Di María desvia um bom cruzamento de três dedos de Meunier para encerrar os primeiros 45 minutos em grande estilo.

Na etapa final, o PSG procurou controlar o jogo, sabendo que não havia mais aquela necessidade de ir para cima como se ainda não estivesse resolvido. Até sofreu o gol de honra do Estrela Vermelha, marcado por Marin. Também ampliou, porém, primeiro com Mbappé e depois novamente de falta com o brasileiro Neymar, que chegou ao seu trigésimo gol em partidas da Champions League e está a apenas um de se igualar a Ronaldo entre os brasileiros que mais marcaram no torneio.

PUBLICIDADE

Com este resultado, o PSG alcança os seus primeiros três pontos no grupo. Fez seu dever de casa, que era vencer os sérvios – coisa que o Napoli não conseguiu jogando em Belgrado. Mais tarde, inclusive, os italianos recebem o Liverpool pelo outro jogo do Grupo C.

Ficha técnica:

PSG 6 x 1 Estrela Vermelha

PSG: Aréola; Meunier, T. Silva (Kehrer), Kimpembe, Bernat; Verratti, Rabiot, Di María; Mbappé (Choupo-Moting), Neymar (Draxler) e Cavani. Técnico: Thomas Tuchel

Estrela Vermelha: Borjan; Stojkovic, Savic (Babic), Degenek, Rodic; Jovicic, Krsticic, Simic (Pavkov), Marín; Fardou (Ebecilio) e Causic. Técnico: Vladan Milojevic

Gols: Neymar (20’ 1T, 22’ 1T, 35’ 2T)), Cavani (36’ 1T), Di María (41’ 1T) e Mbappé (24’ 2T) para o PSG.

Arbitragem: Artur Soares Dias (POR), Rui Tavares (POR) e Paulo Santos (POR)

Cartões amarelos: Stojkovic (23’ 2T) e Pavkov (29’ 2T) pelo Estrela Vermelha.

Local: Parc des Princes, Paris (FRA)

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=V6EXN2By76s