Skip to content
PUBLICIDADE

PSG 4 x 0 Saint Étienne: gols, melhores momentos e detalhes do jogo

PUBLICIDADE

A partida entre PSG e Saint Étienne foi uma das que marcou o primeiro dia de jogos pela 5ª rodada do Campeonato Francês temporada 2018/2019. Com a vitória, o PSG mantém o 100% na competição, enquanto os alviverdes do Saint Étienne conhecem a sua primeira derrota.

A supremacia do PSG era evidente desde antes da partida. A equipe não perdia para os seus rivais desde 2012, há 17 confrontos. Apesar disso, o Saint Étienne mantinha expectativas de manter a invencibilidade na competição até aqui.

Neymar, poupado em virtude dos jogos pela seleção e já visando o confronto de terça contra o Liverpool, sequer ficou no banco. Marquinhos apareceu apenas como opção, enquanto Thiago Silva saiu no segundo tempo sentindo dores. Pelos alviverdes, Gabriel Silva jogou os 90 minutos.

PUBLICIDADE

A superioridade do time de Paris ficou clara durante a partida. O PSG começou mais incisivo e na metade do primeiro tempo abriu o marcador com Draxler, que terminou em 1 a 0.

No segundo tempo, o time da casa voltou com tudo e não deu chances ao adversário. Cavani ampliou de pênalti aos 6 minutos, Di María fez o terceiro aos 21 e Diaby fechou o marcador aos 39. 4 a 0 para o PSG em uma vitória tranquila.

PUBLICIDADE

Com esse resultado, o time da casa chegou à quinta vitória em cinco jogos, com incríveis 17 gols marcados. Com isto, já carrega a liderança isolada. O Saint Étienne, por outro lado, amargou a sua primeira derrota e espera o restante da rodada para ver em que posição vai ficar – por enquanto, 11º.

Ficha técnica:

PSG 4 x 0 Saint Étienne

PSG: Aréola; Meunier, Thiago Silva (Kehrer), Kimpembe, Bernat; Verratti (Nkunku), Rabiot, Diarra (Diaby), Draxler e Di Maria; Cavani. Técnico: Thomas Tuchel

Saint Étienne: Ruffier; Perrin, Subotic e Kolo; Monnet-Paquet, Selnaes, M’Villa, Gabriel Silva; Khazri, Salibur; Diony. Técnico: Jean Lous Gasset.

Gols: Draxler (22’ 1T), Cavani (6’ 2T), Di María (21’ 2T) e Diaby (39’ 2T) para o PSG.

Arbitragem: Frank Schneider, auxiliado por Djemel Zitouni e Nicolas Henninot.

Cartões amarelos: Rabiot (38’ 1T) para o PSG e Khazri (18’ 2T) para o Saint Étienne

Local: Parc des Princes, Paris (FRA).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=L1tDiAB7mic