Skip to content

Palmeiras x Cruzeiro: Confira tudo que precisa saber sobre o duelo da Copa do Brasil

O Palmeiras recebe o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (12) e inicia a disputa por uma das vagas na final da Copa do Brasil. O jogo de ida da semifinal ocorre no Allianz Parque, a partir das 21h30.

PUBLICIDADE

A partida terá transmissão dos canais Sportv e Fox Sports. O Palmeiras informou que 30 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada até esta terça-feira.

Como estão os times?

O Verdão conta com quatro desfalques para o confronto. O volante Felipe Melo e o atacante Deyverson cumprem suspensão automática, enquanto os meia Gustavo Scarpa está se recuperando de lesão.

A tendência é que o técnico Luiz Felipe Scolari escale o Palmeiras com: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja (Hyoran).

O Cruzeiro tem apenas uma dúvida para o duelo. O zagueiro Dedé, que atuou na goleada da seleção brasileira sobre El Salvador, deve viajar para São Paulo e pode ser relacionado para o jogo.

PUBLICIDADE

Mano Menezes deve escalar a Raposa com a seguinte formação: Fábio, Edílson, Murilo (Dedé), Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves; Rafinha e Raniel (Barcos).

Novo embate

O jogo de volta entre Palmeiras e Cruzeiro está marcado para o dia 21 de setembro, às 21h45, no estádio do Mineirão. Quem passar enfrenta o vencedor de Corinthians x Flamengo na final.