Skip to content
PUBLICIDADE

Permanência de Gabigol no Santos fica ameaçada para 2019

Gabigol quebra marca pessoal no Santos
PUBLICIDADE

Gabriel marcou o gol do Santos na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado. Com contrato válido até o fim do ano, Gabigol ainda não sabe se ficará na Vila Belmiro em 2019.

Emprestado pela Internazionale até o fim do ano, o artilheiro do Brasileirão afirmou após a partida que deseja jogar a Libertadores do próximo ano caso consiga ficar. Se não, quer pelo menos a classificação santista para a competição sul-americana.

“Faltam nove jogos para que isso aconteça. A permanência é complicada. Todos sabem da força que fiz para poder voltar. Não depende de mim, tenho um time lá fora com contrato e depois a gente resolve isso. Quero deixar o Santos na Libertadores se eu sair. Se ficar, quero jogá-la”, declarou Gabigol segundo o Globoesporte.com

O presidente santista, José Carlos Peres, também falou sobre a situação. O mandatário revelou que existem conversas para renovar o empréstimo de Gabigol com a Inter, mas enxerga dificuldades na missão de manter o atacante na Vila.

PUBLICIDADE

“Para trazer o Gabriel pela primeira vez, foi difícil. Agora como ele está bem, fazendo gols, pode ser que a Inter endureça um pouco. Queremos um novo empréstimo por um ano. Já entramos em contato com a Inter, já iniciamos os primeiros contatos. Percebemos que é difícil. Eles alegam o seguinte, que eles compraram o atleta, fizeram contrato de quatro anos e praticamente vão dar metade do contrato para a gente. Há essa dificuldade financeira”, revelou.

Veja também

PUBLICIDADE

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos deste domingo com transmissão na TV

Palmeiras x Ceará: confira nova parcial de ingressos vendidos para jogo no Pacaembu

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)