Skip to content
PUBLICIDADE

Pedrinho, do Corinthians, no radar alemão

PUBLICIDADE

Pedrinho mal começou a se consolidar no elenco Corinthiano e já pode sair para o futebol europeu. Pelo menos, é isto o que afirma o jornal Sport Sky.

De acordo com a publicação, o Borussia Dortmund, da Alemanha, segue o jogador há meses. Agora, com o final da temporada brasileira, eles estariam dispostos a levar o jogador para a Europa.

Segundo o jornal, o Corinthians estaria querendo um valor próximo aos 25 milhões de euros (cerca de 100 milhões de reais). Ao chegar na Alemanha, a primeira etapa seria um fortalecimento de massa muscular, para aguentar o futebol físico do país e do continente.

PUBLICIDADE

O Corinthians tem 70% do passe do jogador e ficaria com um valor correspondente a este montante da venda final. A torcida, nas redes sociais, tem se mostrado insatisfeita com uma possível venda.

Aliás, como é sabido, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, está na Europa. Não se sabe ao certo se está negociando naming rights do estádio, patrocínio, a compra de jogadores ou então a venda de Pedrinho. Quem sabe, porém, tudo isto.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Pedrinho já foi ligado a outros clubes. Desde o interesse de chineses até o do Ajax, da Holanda, e do Barcelona já foram noticiados em outros tempos.

O Borussia Dortmund é o atual líder do Campeonato Alemão, com 27 pontos em 11 jogos. O sempre favorito Bayern de Munique, para efeitos de comparação, é apenas o quinto, com 20 pontos.

Veja lances de Pedrinho

Embora seja um jovem jogador, Pedrinho já se destacou pelas belas jogadas e gols, sejam eles nas categorias de base ou no time principal. Veja um vídeo com uma amostra do potencial do atleta:

https://www.youtube.com/watch?v=-C793lOntVI