Skip to content

Paraná x São Paulo: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

ago 22, 2018
parana x sao paulo campeonato brasileiro 2018

A partir das 19h30 desta quarta-feira, 22 de agosto de 2018, Paraná Clube e São Paulo se enfrentam pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na Vila Capanema em Curitiba, casa do time paranaense.

Esta é a primeira rodada do returno, dando início ao “mata a mata” pela permanência na série A ou a vitória do campeonato para as equipes. O jogo será transmitido AO VIVO pelas principais TVs e canais de esportes do país.

Ficha do Jogo: Paraná e São Paulo

PUBLICIDADE

Placar ao vivo

Histórico de #Paraná x #São Paulo:

  • 18 jogos
  • 2 vitórias do Paraná
  • 10 vitórias do São Paulo
  • 6 empates

Escalações

Paraná: Richard, René, Cléber Reis, Júnior, Leandro Vilela, Mansur, Alex Santana, Caio Henrique, Carlos, Silvinho e Rafael Grampola.

São Paulo: Sidão, Anderson Martins, Arboleda, Bruno Perez, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Nenê, João Rojas, Everton e Diego Souza

PUBLICIDADE

Pendurados e fora de jogo do Paraná: Jesiel, Junior, Mansur, Jhonny Lucas, Guilherme Biteco e Thiago Santos (pendurados). Jesiel, Torito, Nadson e Maicosuel, estão fora por problemas médico.

Pendurados do São Paulo: Jucilei, Everton,Liziero, Regis, Nenê e Reinaldo. Nenhum estará fora do jogo.

Time de arbitragem de Paraná x São Paulo

A partida entre o Paraná Clube e São Paulo será apitada por Pericles Bassols Pegado Cortez, que deve ser auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Clovis Amaral da Silva.

Todos são de Pernambuco.

Sobre o Jogo

O Paraná comandado por Claudinei de Oliveira conseguiu na última rodada segurar o grande Internacional até o fim da partida, quando acabou sofrendo um gol, complicando ainda mais a situação do time na tabela. A esperança é que a defesa precisa do clube volte a funcionar contra o São Paulo e possa marcar o início de uma recuperação na tabela.

O técnico do Paraná vai contar com a presença de Alex Santana (Volante) e de Cleber Reis (zagueiro), que na última partida estavam suspensos e agora irão compor o time defensivo do clube.

Já o São Paulo de Diego Aguirre, atual líder do campeonato brasileiro, não vem com nenhum desfalque para esta partida, buscando mais 3 pontos e se isolar na tabela. O último treino do São Paulo no CT foi a portas fechadas, mas é praticamente certo de que Aguirre irá utilizar a força total de todos os titulares em campo, pelo menos no primeiro tempo.

Jogadores como Nenê e Anderson que haviam sido poupados na última rodada na vitória por 2×0 contra a Chapecoense, também estarão entre os que começam jogando, reforçando ainda mais o time.

O jogo Paraná x São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileiro começa a ser transmitida AO VIVO a partir das 19h30. O lance a lance poderá ser acompanhado no Globoesporte.com e aqui no Resumo de notícias.