Skip to content

Palmeiras x Cruzeiro: saiba como assistir à partida ao vivo

set 12, 2018

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, dia 12/09/2018, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo promete clima de decisão e irá iniciar a partir das 21:45 (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo

Palmeiras x Cruzeiro terá transmissão AO VIVO pelos canais SporTV e Fox Sports. Além disso, a partir das 20:45 o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Com situações distintas no Campeonato Brasileiro Série A, os times agora viram a chave para outro campeonato. Enquanto no Brasileirão o Palmeiras briga pelo título, o Cruzeiro tenta conquistar uma vaga na Libertadores do próximo ano. O título da Copa do Brasil garante a classificação à competição continental para o campeão.

PUBLICIDADE

Ficha do Jogo: Palmeiras x Cruzeiro

  • ⚽ Palmeiras x Cruzeiro
    • ? Campeonato: Copa do Brasil 2018
    • ? Fase: semifinal
    • ⏰ Horário: 21:45
    • ? Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
    • ? Transmissão na TV: Sportv e Fox Sports
    • ? Transmissão na rádio: www.itatiaia.com.br/aovivo, https://www.bandab.com.br/radio/, http://radioglobo.globo.com/esportes/ESPORTES.htm – FM: 95,7; 98,1

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Palmeiras x #Cruzeiro:

  • 61 jogos
    • 24 vitórias do Cruzeiro
    • 18 vitórias do Palmeiras
    • 19 empates

Escalações:

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja (Hyoran). Técnico: Luiz Felipe Scolari

PUBLICIDADE

Cruzeiro: Fábio, Edílson, Murilo (Dedé), Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves; Rafinha e Raniel (Barcos).

Pendurados e fora de jogo do Palmeiras: Gustavo Scarpa (machucado) e Felipe Melo e Deyverson (lesionados) desfalcam o Palmeiras.

Pendurados e fora de jogo do Cruzeiro: Dedé, com a seleção, é dúvida para o confronto.

Time de arbitragem para Palmeiras x Cruzeiro

A arbitragem do duelo entre o verdão e a raposa fica por conta do trio comandado por Wagner Reway (FIFA –MT). Os assistentes são Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO).

Sobre o jogo

Tendo avançado até a fase semifinal da competição, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil no estádio dos paulistas.

Enquanto o Palmeiras vêm de bons resultados no Campeonato Brasileiro Série A, o Cruzeiro segue em um momento meio instável. Ainda assim, as equipes demonstram força nas competições em que estão presentes, o que promete fazer deste um grande jogo.

Pelo lado do Palmeiras, há três desfalques: Scarpa, Felipe Melo e Deyverson não jogam. No Cruzeiro, Dedé, que nesta terça atuou 45 minutos pela seleção brasileira, é a dúvida.