Skip to content

Palmeiras x Cruzeiro: como estão os times e onde assistir ao vivo

set 29, 2018

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentarão neste domingo, 29/09/2018, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto terá lugar na Allianz Arena, às 11h (horário de Brasília), em São Paulo.

Palmeiras x Cruzeiro terá transmissão AO VIVO pelo canal Premiere e pelo PFCI. Além disso, a partir das 10h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Este jogo deve pegar fogo, após o confronto de meio de semana pela Copa do Brasil. O Cruzeiro eliminou o Palmeiras em casa e o jogo acabou em cenas lamentáveis, com muita confusão ao seu final. Sassá, Mayke e Diogo Barbosa acabaram expulsos.

Ficha do Jogo: Palmeiras e Cruzeiro

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Palmeiras x #Cruzeiro:

  • 94 jogos
  • 35 vitórias do Cruzeiro
  • 31 vitórias do Palmeiras
  • 28 empates

Escalações:

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Dudu (Jean) e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Murilo (Cacá), Manoel e Marcelo Hermes. Ariel Cabral, Bruno Silva, Ederson e Mancuello; David e Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes

Pendurados e foras do jogo pelo Palmeiras: Bruno Henrique, Lucas Lima, Victor Luis, Marcos Rocha, Thiago Santos, Mayke e Willian estão pendurados. Artur e Scarpa (lesionados) são desfalques.

Pendurados e foras do jogo pelo Cruzeiro: Murilo, Thiago Neves e Rafael Sobis estão pendurados. Egídio está suspenso.

Time de arbitragem para Palmeiras x Cruzeiro

Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA/PA) é o árbitro, auxiliado por Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA).

Sobre o jogo

Palmeiras e Cruzeiro tiveram um jogo quente pela Copa do Brasil no meio de semana. Na oportunidade, apesar do empate, o Cruzeiro avançou graças à vantagem obtida justamente em São Paulo. No apito final, houve confusão generalizada e muitas promessas de revides para a partida deste domingo.

No Campeonato Brasileiro, a equipe paulista briga pelo título, enquanto se mantém também na disputa pela Copa Libertadores, onde enfrenta o Colo Colo no meio de semana com boa vantagem. Já o Cruzeiro, também está na Libertadores, mas precisa reverter um placar muito desfavorável, enquanto na Série A ocupa a 7ª colocação.

Para este jogo, porém, os dois treinadores deverão enviar equipes alternativas ao gramado. Ainda assim, duas das maiores forças nacionais é sempre de alto nível e promete emoções – ainda mais após de todo esse combustível da Copa do Brasil.