Skip to content

Palmeiras x Colo Colo: veja como estão os times e onde assistir ao vivo

Nesta quarta-feira, dia 03/10/2018, Palmeiras e Colo Colo duelam à noite pela Copa Libertadores 2018. O encontro marca o duelo de volta das quartas de final da competição e terá seu início às 21:45 (horário de Brasília) em São Paulo.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Colo Colo terá transmissão AO VIVO pela Globo (menos RJ e BA), SporTV e Fox Sports. Além disso, a partir das 21h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

O Palmeiras vai para o jogo com uma grande vantagem, após ter vencido no Chile o jogo de ida. Ainda assim, sabe que nada está garantido e deve fazer a sua parte em frente ao seu torcedor.

Ficha do Jogo: Palmeiras e Colo Colo

Transmissão de rádio pelo Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=7Cac1qIn4mU

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Palmeiras x #ColoColo:

  • 3 jogos
  • 2 vitórias do Palmeiras
  • 1 vitória do Colo Colo
  • 0 empates

Escalações:

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Colo Colo: Orión; Zaldivia, Barroso e Insaurralde; Opazo, Carmona, Baeza, Valdivia e Suazo (Fierro); Morales e Barrios. Técnico: Héctor Tapia

Fora do jogo pelo Palmeiras: Artur, Scarpa (lesionados) e Felipe Melo (suspenso)

Fora do jogo pelo Colo Colo: Damián Pérez (suspenso) e Esteban Paredes (lesionado)

Time de arbitragem para Palmeiras x Colo Colo

Wilmar Roldán (COL), Cristian de la Cruz (COL) e Alexander Guzmán (COL) compõem o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

Na partida de ida das quartas de final da competição, o Palmeiras já mostrou a sua superioridade frente ao Colo Colo e venceu por 2 a 0. O time de Valdívia não foi páreo para parar os comandados de Felipão, que estão fortes também no Campeonato Brasileiro.

Falando em Campeonato Brasileiro, aliás, o Palmeiras é líder junto com o Internacional, demonstrando como está bem neste ano. Na Copa do Brasil só foi eliminado nas semifinais, a despeito do bom momento. O clube demonstra que o investimento feito tem dado resultado positivo.

Por outro lado, o Colo Colo está muito mal no Campeonato Chileno. A equipe vem de várias derrotas seguidas e terá de ter uma mudança drástica se quiser ter reais chances de eliminar a equipe brasileira. Para isso, Héctor Tapia terá de ter uma postura bem diferente do que tem tido ultimamente.