Skip to content

Palmeiras x Bahia: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

palmeiras x bahia copa do brasil

O Palmeiras enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, 16 de agosto de 2018, no estádio do Pacaembu, à partir das 19h15 (horário de Brasília) em uma partida que vale a semi final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O jogo do Palmeiras x Bahia contará com transmissão ao vivo na Sport TV e também através do globoesporte.com.br. A transmissão começa já a partir das 18h30 e todo o pré jogo pode ser acompanhado tanto no canal da TV a cabo, quanto pelo site no lance a lance da partida.

Placar ao Vivo

Acompanhe abaixo o tempo real do jogo, lance a lance e comentários ao vivo da partida:

PUBLICIDADE

No primeiro jogo em Salvador o confronto terminou empatado em 0x0, portanto as equipes veem em busca de uma vitória a todo custo, o que promete uma partida eletrizante.

O gol de visitante não está mais válido para este campeonato, portanto se houver um empate no tempo regular, a vaga nas semis será decidida nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Palmeiras em campo

O Palmeiras que está sendo comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, enfrenta o Bahia marcando a volta do treinador em uma partida eliminatória. Já neste jogo ele terá o desfalque de Gustavo Scarpa e Deyverson, um por uma inflamação no calcanhar e o outro por suspensão no campeonato.

Porém a partida marca o retorno de Willian, Marcos Rocha e Weverton, que havia saído de campo no último final de semana com fortes dores, porém após o trabalho da equipe médica, acabou se recuperando a tempo para o confronto desta quinta.

Outro desfalque da equipe é o jogador Guerra que está passando por uma transição física. Já Gustavo Gómez não joga por ter chego ao grupo após o período de inscrições no campeonato.

O único jogador pendurado do Palmeiras para esta partida é o meia Felipe Melo.

Bahia em campo

O time do Bahia comandado pelo técnico Enderson Moreira, irá enfrentar o Palmeiras com força total. Um dos grandes nomes do clube para disputar a vaga na semi final é o atacante Gilberto, responsável por marcar cinco gols em sete jogos do tricolor.

O jogador Léo que ficou de fora na primeira partida por conta de uma suspensão está de volta para este jogo. Outro que também era uma incerteza por conta de desgaste físico era o Zé Rafael, mas ele realizou treinos normalmente nesta quarta e também deve começar jogando pelo Bahia.

Alguns dos desfalques do clube são o Paulinho e Clayton por terem chego no clube após o período de inscrições e também Douglas por conta de uma lesão no cotovelo.

Estão pendurados os jogadores Léo e Zé Rafael.

O Bahia entra em campo com Anderson, Lucas Fonseca, Thiago, Bruno, Léo, Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinícius, Edgar Junior e Gilberto.

Arbitragem da partida

Irá apitar esta partida o juiz Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, que será auxiliado pelos bandeiras da FIFA, Bruno Raphael Pires de Goiás e por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, também do Rio de Janeiro.

Lembrando que a partida conta com lance a lance e transmissão AO VIVO a partir das 19h no Globoesporte.com.br e também no Sport TV, com a presença de Milton Leite e Mauricio Noriega.

Outros Jogos do Dia: