Esportes

Palmeiras 2 x 1 Ceará: gols, melhores momentos e detalhes da partida

0

Palmeiras e Ceará duelaram neste domingo, 21/10/2018, às 16h, horário de Brasília. O jogo foi pela 30ª rodada Campeonato Brasileiro Série A e foi disputado em São Paulo, no Pacaembu.

É inegável o favoritismo que tinha o time da casa antes do encontro. Líder do campeonato, em grande fase e na semifinal da Libertadores, enquanto o Ceará disputa suas chances contra o rebaixamento.

Isso pareceu ser confirmado nos 45 minutos iniciais. O Palmeiras começou melhor, o que logo foi transposto para o placar. Aos 18 minutos, o árbitro assinala pênalti para o time da casa, convertido por Bruno Henrique.

Pouco tempo depois, aos 35 minutos, o mesmo Bruno Henrique amplia, após passe de Lucas Lima. O que parecia que seria uma vitória tranquila, trouxe um pouco de aflição. Ainda no finzinho do primeiro tempo, Deyverson foi expulso e saiu pedindo desculpas à torcida. Lisca também foi, pelo Ceará.

Os visitantes tentaram mudar o jogo no segundo tempo, aproveitando da vantagem numérica. Ainda aos 9 minutos, Arthur aproveita bola na área e desconta: 2 a 1. A equipe se lançou ao ataque e dava os contra-ataques para o time de Felipão.

No entanto, até o final do jogo persistiu o resultado. Com isso, o Palmeiras garante a continuidade na liderança e pode até aumentar a vantagem, caso o Internacional não vença o Santos nesta segunda. O Ceará permanece no Z4.

Ficha técnica:

Palmeiras 2 x 1 Ceará

Palmeiras: Weverton; Jean (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Hyoran (Dudu), Willian e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Ceará: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonantan (Ricardinho); Richardson, Edinho (Felipe Azevedo), Juninho Quixadá (Ricardo Bueno) e Calyson; Leandro Carvalho e Arthur. Técnico: Lisca

Gols: Bruno Henrique (18’ 1T, 35’ 1T) para o Palmeiras. Arthur (9’ 2T) para o Ceará.

Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO), Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Cartões amarelos: Bruno Henrique (2’ 1T), Hyoran (5’ 2T), Mayke (29’ 2T), Diogo Barbosa (30’ 2T) e Lucas Lima (33’ 2T) pelo Palmeiras. Samuel Xavier (11’ 2T) e Richardson (27’ 2T)  pelo Ceará.

Cartão vermelho: Deyverson (46’ 1T) pelo Palmeiras

Público: 36.323 torcedores

Renda: R$ 1.178.690,00

Local: Pacaembu, São Paulo (SP).

Melhores Momentos:

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes