Skip to content

Monaco x Atlético de Madrid: veja tudo sobre os times e onde assistir ao jogo ao vivo

Monaco x Atl Madrid

Monaco e Atlético de Madrid duelam nesta terça-feira, dia 18/09/2018, pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2018/2019. O jogo ocorre pelo Grupo A da competição e terá seu início às 16h, horário de Brasília, na França.

PUBLICIDADE

Monaco x Atlético de Madrid terá transmissão AO VIVO através da página do Facebook do Esporte Interativo. Além disso, a partir das 16h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

As equipes se enfrentam pelo mesmo grupo que conta também com Borussia Dortmund e Club Brugge – os quais jogam na Bélgica. Uma vitória neste confronto inicial é fundamental para definir o futuro num grupo tão equilibrado.

Ficha do Jogo: Monaco x Atlético de Madrid

  • ⚽ Monaco x Atlético de Madrid
  • ? Campeonato: UEFA Champions League 2018/2019
  • ? Rodada: 1ª rodada fase de grupos
  • ⏰ Horário: 16h
  • ? Local: Stade Lous II, Monaco (FRA)
  • ? Transmissão Online: Facebook do Esporte Interativo: https://pt-br.facebook.com/esporteinterativo

Placar ao vivo

Histórico de #Monaco x #AtlMadrid:

Sem jogos oficiais registrados.

Escalações:

Monaco:  Benaglio; Sidibé, Glik, Jemerson, Henrichs; Bennasser, Chadli, Tielemans, Ahoulu, Grandsir; Falcao. Técnico: Leonardo Jardim

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Godín, Giménez, Filipe Luis; Correa, Koke, Saúl, Lemar; Diego Costa, Griezmann. Técnico: Diego Simeone

PUBLICIDADE

Fora de jogo do Monaco: Rony Lopes, Pietro Pellegri e Andrea Raggi (lesionados)

Pendurados e fora de jogo do Atlético de Madrid: Lucas Hernandez, Santiago Arias, Vitolo e Nikola Kalinic (lesionados)

Time de arbitragem para Monaco x Atlético de Madrid

O trio para esta partida é comandado por William Collum (SCO), que tem como assistentes David McGeachie (SCO) e Graeme Stewart (SCO).

Sobre o jogo

Este é outro daqueles grupos em que tudo pode acontecer. Num primeiro momento, Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Monaco parecem estar um passo à frente do Brugge. Ainda assim, nada é garantido.

Tanto Monaco quanto Atlético de Madrid vêm muito aquém das expectativas em seus campeonatos nacionais. As duas equipes têm apenas uma vitória em suas competições – o Monaco jogou 5 jogos, enquanto o Atlético disputou 4.

Esta má fase coloca ainda mais pressão nas equipes. Ambas entram no gramado do Stade Louis II nesta terça com vontade de retomar a confiança naquela competição que é a mais importante.