Skip to content

Londrina x Paysandu: Saiba como assistir o Jogo ao vivo na TV

ago 17, 2018
londrina x paysandu serie b jogo ao vivo

Pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro série B Londrina e Paysandu se enfrentam em um jogo no Estádio do Café, a partir das 19h15 (horário de Brasília) com transmissão AO VIVO pela Sport TV, Premiere e também pelo globoesporte.com.br. A partida desta sexta-feira, dia 17 de agosto, marcam o início de uma recuperação por ambos os times, para escapar da zona de rebaixamento na série B.

Ambos chegam a esta rodada após perderem seu último jogo com a missão de tentar fugir da zona de rebaixamento do campeonato. O Londrina é atualmente o 17º colocado com 21 pontos, uma posição que o coloca dentro da zona de rebaixamento e o Paysandu está atualmente com 24 pontos ocupando a 15ª colocação.

Irá apitar este jogo um trio de São Paulo. O árbitro é Vinicius Furlan, que deve ser auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Herman Brumel Vani.

Londrina em campo

O Londrina entra em campo liderado pelo treinador Roberto Fonseca, que está no comando do time a duas semanas. Em sua primeira partida ele obteve uma derrota, mas nesta teve um tempo maior de avaliar a equipe e realizar todas as mudanças necessárias para buscar a vitória nesta sexta.

O time com relação ao último jogo deve ter 5 mudanças, onde o meia Higor Leite e também o Lateral Sávio, ambos apresentados nesta última quinta feira, irão entrar em campo. Eles irão substituir Victor Luiz e o lateral Dudu.

A princípio o time titular do Londrina será composto por Luizão, Lucas Costa, Sávlio, Vagner, Jardel, Higor Leite, João Paulo, Paulinho Mocelin, Thiago Ribeiro e o atacante Dagoberto. No banco de reserva estão pendurados o jogador Safira, Luccas Brasil e Lorenzi, além de Luizão que entra na partida.

O tubarão contará com o desfalque de Lucas Ramon que foi suspenso e também Germano que está realizando uma transição física.

O treinador acredita que será uma grande partida e que o time conta com a vantagem de estar jogando em casa apoiado pela torcida.

Paysandu em Campo

Do outro lado está o Paysandu, de Guilherme Alves. Nos últimos treinos Alves avaliou a possibilidade de entrar em campo com três zagueiros, sendo um time mais na retranca contra o Londrina, onde a defesa é a sua maior preocupação.

Os treinos foram realizados contra a própria equipe Sub20 do Paysandu, além do time reserva. Ele destaca que a defesa é a sua preocupação, pois nos últimos 5 jogos o Papão sofreu um total de 7 gols, algo que pode ser muito prejudicial no campeonato, ainda mais estando próximo da zona de rebaixamento.

A escalação de Guilherme Alves irá contar com Perema, Guilherme Teixeira que irá estrear com a camisa do Papão, Fernandinho Timbó, Maicon Silva, Guilherme Santos, Thomaz, Mike, Renato Augusto, Nando Carandina e Pedro Carmon.

Por conta de uma suspensão Matheus Silva não irá enfrentar o tubarão nesta sexta, além de Dionathã, que está suspenso dos campos por um ato indiciplinar. Já Diego Ivo e Mateus Muller não entrarão em campo por conta de lesões musculares.

Lembrando que o jogo começa AO VIVO a partir das 19h nos principais canais de esportes do país.