Skip to content
PUBLICIDADE

Liga dos Campeões da Uefa: Confira os destaques da terça-feira (2)

PUBLICIDADE

A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa começou a ser disputada nesta terça-feira (2), com oito partidas. O Resumo irá mostrar os principais resultados do dia.

Grupo E

Ajax e Bayern de Munique dividem a liderança da chave, ambos com quatro pontos ganhos. As duas equipes se enfrentaram na Holanda e ficaram no empate por 1 a 1. Mats Hummels fez o gol do Bayern e Noussair Mazzaroui empatou para o Ajax.

Fora de casa, o Benfica conseguiu sua primeira vitória ao bater o AEK por 3 a 2. O time português tem três pontos na classificação da chave e a equipe grega fica com zero ponto.

PUBLICIDADE

Grupo F

O Manchester City sofreu, mas contou com os gols de Agüero e Bernardo Silva para vencer de virada o Hoffenheim por 2 a 1. A vitória leva os Citizens para três pontos e na vice-liderança do grupo. Já os alemães tem um ponto.

PUBLICIDADE

O líder é o Lyon, que foi a quatro pontos após empatar em casa com Shakhtar Donetsk por 2 a 2. O brasileiro Júnior Moraes fez os dois gol dos ucranianos, que somaram seu segundo ponto nesta fase de grupos.

Grupo G

Nikola Vlasic fez com apenas dois minutos de partida o gol que deu a vitória ao CSKA Moscou sobre o Real Madrid. A ‘zebra’ da rodada da Liga dos Campeões, o time russo agora é o líder isolado da chave, com quatro pontos. O Real tem três.

Na outra partida, a Roma não tomou conhecimento do Viktoria Plzen. Com hat-trick de Dzeko, o time italiano massacrou o time tcheco e também foi a três pontos. O Viktoria tem um ponto.

Grupo H

Paulo Dybala também tem um hat-trick para chamar de seu. O argentino fez os gols da vitória da Juventus em cima do Young Boys Bern e coloca seu time na liderança isolada da chave, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O suíços ainda não somaram pontos na Liga dos Campeões.

O único 0 a 0 do dia foi a partida entre Manchester United e Valencia. Os Red Devils tem agora quatro pontos e os espanhóis um.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Juventus)