Skip to content
PUBLICIDADE

Veja lances de Benedetto em sua carreira, atacante que fez 3 gols no Palmeiras

PUBLICIDADE

Lances de Benedetto: essa é uma das principais buscas do momento na internet. Tudo porque o atacante argentino de 28 anos foi absolutamente decisivo contra o Palmeiras. Ele simplesmente marcou 3 dos 4 gols que serviram para eliminar os brasileiros.

O centroavante rapidamente ganhou fama no país, mesmo sendo reserva do Boca atualmente. Nas redes sociais, as zoações têm sido comuns e muitos fãs de clubes grandes têm pedido o atleta em seus clubes.

Quem é Benedetto

Darío Ismael Benedetto, na verdade, tem dupla nacionalidade. Além de argentino, também é mexicano – onde atuou por um certo período.

PUBLICIDADE

O atacante de 1,77m começou sua carreira no Arsenal de Sarandí, pequeno clube hermano. Passou, por empréstimo, pelo Defensa y Justicia e depois pelo Gimnasia y Esgrima de Jujuy, antes de ser aproveitado no time principal.

Então, conseguiu algum destaque que valeu uma oportunidade de ir jogar na liga mexicana. Em julho de 2013, o Tijuana pagou 1,5 milhão de euros pelo atleta, onde os números (23 gols e 10 assistências em 50 jogos) e as atuações impressionaram.

PUBLICIDADE

Os lances de Benedetto pelo Tijuana levaram ele a ter mais destaque. Foi então que o América do México resolveu pagar mais de 6,5 milhões de euros em janeiro de 2015. Lá foram 61 jogos, 26 gols e 11 assistências.

O jogador chegou ao Boca somente  em julho de 2016, por 4,4 milhões de euros. No clube de Buenos Aires, são incríveis 32 gols e 10 assistências em 44 jogos.

Lances de Benedetto

Com todo esse destaque por onde passou, lances de Benedetto não faltam. O artilheiro acumulou gols por onde passou e construiu trajetórias de sucesso tanto na Argentina quanto no México.

Entre seus principais momentos, não estão só os gols contra o Palmeiras. Durante a Libertadores de 2013 chegou a marcar contra Atlético MG e contra São Paulo.

https://www.youtube.com/watch?v=7KfkPyEBmMo