Skip to content

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos deste sábado com transmissão na TV

Como todo final de semana, este sábado é rico em jogaços na televisão brasileira. O telespectador pode escolher entre partidas de diversas competições para acompanhar. Campeonatos europeus e brasileiros fazem deste um dia de bom futebol.

PUBLICIDADE

Real Sociedad x Valencia

Logo de manhã cedo, um confronto de times que almejam vagas para competições continentais na próxima temporada. Às 8h, a Real Sociedad enfrenta o Valência com transmissão da Fox Premium.

West Ham x Manchester United

O campeonato inglês também começa cedo. O Manchester United, que vive crise entre jogadores e técnicos, vai enfrentar o West Ham, que não tem tido bons resultados. A ESPN Brasil transmite ao vivo às 8h30.

Hoffenheim x RedBull Leipzig

Pelo Campeonato Alemão, também teremos um jogo entre equipes que buscam vagas em competições continentais da próxima temporada. O Hoffenheim recebe o RB Leipzig em uma partida que promete ser bem movimentada. Começando às 10h30, o jogo pode ser acompanhado na Fox Sports.

Manchester City x Brighton

Ainda pelo Campeonato Inglês, o outro Manchester joga pela manhã. O City de Gabriel Jesus, Fernandinho e Ederson recebe o Brighton. A equipe precisa da vitória para se manter na cola da liderança neste campeonato que tem iniciado bem equilibrado. A ESPN Brasil anuncia transmissão ao vivo às 11h.

Arsenal x Watford

Nesta overdose de Premier League, o Arsenal vai receber a sensação do campeonato até aqui, o Watford. Surpreendentemente, o clube está em 4º lugar, brigando entre os grandes. Já o Arsenal, ocupa o 6º posto, um ponto atrás. A ESPN transmite às 11h.

PUBLICIDADE

Huddersfield x Tottenham

No ultimo jogo inglês da manhã, outro dos times de quem se espera muito entra em campo. O Tottenham, 5º colocado, visita o lanterna Huddersfield também às 11h. A partida pode ser vista na ESPN 2.

Barcelona x Athletic Bilbao

O gigante espanhol que entra em campo pela manhã é o Barcelona. Tentando se recuperar dos dois jogos seguidos sem vencer contra adversários menores, desta vez encara o Bilbao em casa. Iniciando às 11h15, o confronto tem transmissão anunciado na Fox Premium. A partida pode ser acompanhada em tempo real aqui no Resumo.com.br.

Nice x PSG

No horário do almoço, o PSG de Neymar vai encarar o Nice fora de casa na busca pela manutenção da sua fase avassaladora. Na televisão, o canal acabo TV5 Monde anuncia transmissão. A partida pode ser acompanhada em tempo real aqui no Resumo.com.br.

San Lorenzo x Atletico Tucumán

No começo da tarde, o San Lorenzo recebe o Atlético Tucumán, adversário do Grêmio pela Libertadores, no Campeonato Argentino. A partida terá transmissão ao vivo do Fox Sports 2 às 13h15.

Chelsea x Liverpool

Talvez o grande confronto do dia é este que movimenta a tarde de sábado: Chelsea x Liverpool. As equipes são 3º e 1º colocados na Premier League, respectivamente. Apenas 2 pontos separa ambos. O jogo começa às 13h30 e pode ser acompanhado na RedeTV e na ESPN Brasil.

Eibar x Sevilla

Em partida válida por La Liga, o Sevilla, após destroçar o Real Madrid no meio de semana, agora visita o Eibar. A equipe marcou 14 gols nos últimos 3 jogos e tem mostrado pontaria. Já o Eibar, é sempre muito duro em seus domínios. O jogo começa às 13h30 e tem transmissão da ESPN.

NAC x PSV

Para quem gosta do Campeonato Holandês, pode ficar atento a NAC x PSV. As equipes se enfrentam também às 13h30, com transmissão da ESPN 2.

Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund

Um dos bons jogos do início de tarde também terá lugar na Alemanha. Os sempre perigosos Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund medem forças na Bundesliga às 13h30. A Fox Sports transmite.

Real Madrid x Atlético de Madrid

Se o dia é de jogão na Inglaterra, também é na Espanha. Movimentando o país, os times da capital tem um confronto direto que lá no final da temporada pode ajudar a definir título. A ESPN Brasil transmite o jogo às 15h45. A partida pode ser acompanhada em tempo real aqui no Resumo.com.br.

Fluminense x Grêmio

Iniciando a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, confronto de tricolores no Rio de Janeiro. O Fluminense, sonhando com vaga na Libertadores, recebe o Grêmio, que vai de time alternativo. O Premiere transmite às 16h. A partida pode ser acompanhada em tempo real aqui no Resumo.com.br.

CRB x CSA

A Série B também tem bons jogos, sendo uma dose tripla às 16h30. Num deles, CRB, na zona de rebaixamento, recebe o CSA, 3º colocado. SporTV (menos AL) e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

Figueirense x Atlético-GO

Outro desses confrontos envolve dois times que ainda têm sonhos com a Série A, mas que precisam vencer e emendar uma série muito positiva. Figueirense x Atlético Goianiense medem forças às 16h30 com transmissão do Premiere.

Oeste x Sampaio Corrêa

O terceiro jogo da Série B neste horário pela rodada 29, é entre o lanterna Sampaio Corrêa e o 10º colocado, Oeste. O Premiere passa o jogo ao vivo.

Sporting x Marítimo

O sábado também é de Campeonato Português na tela dos canais brasileiros. O Sporting recebe o Marítimo, que está próximo na tabela, às 17h. A ESPN transmite ao vivo este enfrentamento.

América-MG x Corinthians

A segunda partida da Série A brasileira neste sábado é entre os mineiros do América, que tentam se recuperar após últimas rodadas de desolação, e Corinthians, em franco crescimento. O Premiere transmite ao vivo às 19h. A partida pode ser acompanhada em tempo real aqui no Resumo.com.br.

Coritiba x Avaí

Na televisão tem mais Série B. Coritiba e Avaí, que até pouco tempo atrás estavam na primeira divisão, agora buscam subir – algo que está virando quase impossível para o futuro próximo paranaense. SporTV (menos PR) e Premiere transmitem ao vivo às 19h. A partida pode ser acompanhada em tempo real aqui no Resumo.com.br.

Argentinos Jrs x Racing

Às 20h tem mais Campeonato Argentino. O sempre perigoso Racing visita o Argentinos Jrs, em confronto que promete ser disputado. A Fox Sports anuncia a transmissão ao vivo.

Bahia x Flamengo

O último jogo do Brasileirão Série A é às 21h deste sábado. Em Salvador, o tricolor baiano recebe o Flamengo, que vai de técnico novo. As motivações são bem distintas na competição, de briga contra o rebaixamento versus luta por título. Premiere transmite ao vivo. A partida pode ser acompanhada em tempo real aqui no Resumo.com.br.

Boa Esporte x Criciúma

Também às 21h, a última partida da Série B. Boa Esporte e Criciúma fazem um jogo de duas equipes que não querem ser rebaixadas e brigam por isto. O canal Premiere transmite ao vivo.